No caminho da casa do Thi, eu fui observando o Neymar e reparando como ele era lindo. Meu irmão ficou o tempo todo falando sobre futebol achando que eu não iria entrar no meio.
Thiago- Cara se viu o Hat trick que o Lewandovisk marcou ?
Neymar- Sim ele ta jogando muito, mas não se compara com papai aqui né.
s/n- Esse ano ele conquista o the best, não tem outro melhor que ele. Sem querer te ofender menino ney, mas o cara marcou 4 gols em nove minutos.
Neymar- Não sabia que você entendia de futebol.
s/n- Pois é, eu literalmente amo futebol. Tive que aprender pra poder entender o trabalho do meu irmão e de alguns amigos.
Thiago- Bom eu acho que ninguém tira o prêmio dele, ainda mais se o bayern for campeão da champions.
Bom o caminho até em casa foi super tranquilo, eu estava morrendo de sono por conta do fuso horário.
Belle- Que saudades que eu estava sentindo de você n/s.
S/n- Eu estava morrendo de saudades Bel. Cadê o Isago e o Iago?
Belle- Eles saíram com a Rafaella, foram no mercado comprar bobeira.
S/n- Bom saber que meus sobrinhos estão se divertindo sem mim. Fiquei triste agora.
Thiago- Sem drama s/n.
Neymar- Se você quiser eu posso te consolar ein.
Thiago- Cara, cala a boca. Não quero ter um motivo pra te bater.
Belle- Sem violência Thiago, e seria uma boa a s/n namorar alguém.
Thiago- Namorar alguém que preste e você conhece o Neymar.
Neymar- Estou me sentindo ofendido Capitão.
S/n- Da pra vocês pararem de falar de mim, como se eu não estivesse aqui.
Logo fui surpreendida com abraços dos meus pequenos. Eu estava morrendo de saudades dos meus meninos.
S/n- Nossa Isago, você está enorme.
Iago você tá a coisinha mais linda de titia.Isago- E eu tia? Não estou lindão? As menininhas da escola tudo apaixonada no pai. Fala aí tio ney.
Neymar- Isso aí meu garoto.
Belle- Neymar sempre ensinando as coisas boas para as crianças.
Rafaella- Oi, me chamo Rafaella.
S/n- Oi Rafa, prazer te conhecer.
Bom pessoal vou tomar um banho e ir dormir. Estou quase caindo de sono.Neymar- Se quiser uma companhia pra dormir, só me chamar.
Thiago- Neymar eu vou te matar cara.
Belle e Rafaella- Da pra parar vocês dois.
Iago- Posso dormir com você titia?
S/n- Claro que pode meu amor.
Isago- Também quero dormir com você tia.
Me despedi de todos e subi pro meu quarto. Tomei meu banho e fui dormir.