Amanheceu e Louis ainda estava acordado, não conseguiu dormir pensando no senhor de idade que tinha tanta destreza, então todo dia ficava observando o senhor que sempre estava presente no mesmo lugar, por algumas semanas ele repetia o processo de comer com um rapaz que sempre o ajudava, treinava e observava o senhor, até que Louis começou a imitar o senhor, tentava sempre reproduzir o que ele fazia, apanhava algumas vezes, nas outras ele conseguia, mas não parava de tentar, até o próprio senhor veio falar com Louis o perguntando do por que de fazer aquilo, por que sempre repetir o que um velho senhor fazia? Então Louis sem qualquer vergonha elogia o senhor lhe dizendo que ele era incrível, fazia coisas que muitos não podiam fazer, e como um presente a Louis o senhor lhe diz que ele tem bons olhos e que ele era gentil, e que isso ainda iria o matar, Louis pergunta como ele pode ficar mais forte, o senhor não lhe diz muito apenas o fala que se ele tem dificuldade em aprender um estilo de luta ou nunca teve a oportunidade pra aprender uma, basta tirar isso dos seus inimigos, o senhor então nunca mais apareceu falou apenas que se chamava Gautama e que um dia ainda iriam se encontrar, Louis sem entender muito do que ele disse continua seus treinos mas todo dia pensando no que o senhor lhe disse, aos poucos ele foi compreendendo e então foi em busca de adversários, especialmente aqueles que tem uma prática em artes marciais, Louis começou sua busca com lutadores fracos, tentava imitar seus golpes, sua pose, sua rapidez, tentou por duas semanas até se acostumar com a rapidez e a postura de seus adversários, Louis demorou tanto pois era difícil encontrar sempre um lutador fraco da mesma arte marcial, então ele nessas duas semana lutando com lutadores fracos aprendeu o básico de três artes marciais, karatê, boxe e Taekwondo. Louis ficou maravilhado ao perceber do que era capaz, misturando seu corpo que era treinando desde os 10 anos de idade com seus olhos afiados, ele então vai tentando se aperfeiçoar com lutadores fracos para aprender mais e mais em busca de ficar mais forte e ter uma vida melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last one left
FantasyA muito, muito tempo atrás, um deus desceu a terra e disse ao seu povo, "Aquele que dentre todos for forte e digno subirá ao reino dos céus e passará a eternidade desfrutando dos sonhos que nunca alcançaram", após escutarem aquela voz que eclodiu pe...