Cheguei nesse sábado para alegrar a vida de vcs com essa two short hehe
Boa leitura, espero que gostem❤- Um Kimchi pra viagem. - gritou Jimin ao entrar na cozinha, terminando de colocar seu avental.
- Um Haejang-guk na mesa 'três'. - falou Yoongi.
- Pratos da mesa 'dois' terminados, Jimin!! - falou Jeon, ajeitando seu avental no corpo, e colocando os talheres ao lado do prato do cliente.
- Tô indo. - Jimin falou, andando um pouco mais rápido até onde Jeon estava para pegar o prato e levar para fora da cozinha.
- A mesa 'um' já foi servida? - Yoongi perguntou.
- Sim, eu acabei de servir. - Namjoon entrou na cozinha, passando a mão no rosto que já tinha algumas gotículas de suor - Não vejo a hora do dia acabar, pra que eu possa ir pra casa, meu namorado vai lá hoje.
- Jin? - Yoongi perguntou a Namjoon, que confirmou com um "uhum". - Uii, eu e Jimin vamos passar a noite juntos também. - comentou, lavando alguns pratos sujos que havia na pia da cozinha. - E você Jeon, nem um pretendente?
- Ele espera até hoje que o chefe coma ele.- Namjoon falou, sem mais delongas.
- Joonie!!! - Jeon gritou, deixando a colher que remexia a comida cair. - Isso não vai acontecer.
- Se não tentar não vai mesmo. - Yoongi comentou.
- Ele é meu chefe, não é certo. - Jeon falou, pegando outra colher, e deixando a suja na pia para Yoongi, que fez uma careta de entediado ao ver mais uma louça ali.
- E daí? Se ele quiser, é só dar. - Yoongi falou - Ainda bem que o Jimin não tem frescura, veio logo falar comigo, e no outro dia já tava quicando. - Yoongi falou com toda calma do mundo.
- Sem detalhes por favor. - Jeon falou, fazendo os três rirem ali.
- Prato Tteokbokki na mesa 'três' pra viagem. - Jimin entrou na cozinha, indo até seu namorado e dando um tapinha em suas nádegas.
- Se me bater de novo, amanhã você não anda! - Yoongi falou, enxugando as mãos no guardanapo em cima do balcão.
- Que romântico. - Jimin ironizou.
- Boa noite. - Ouviram uma voz mais grave entrar pela porta da cozinha, as risadinhas foram cessadas e todos olharam para o homem esguio que entrava.
- Boa noite chefe. - disseram em uníssono.
- Assim que encerrarem o expediente, me chamem na minha sala, quero dar uma palavrinha com vocês, sim? - O senhor Kim Taehyung falou aos garotos ali.
Todos anuiram e voltaram aos seus afazeres, Taehyung saiu da cozinha e foi para a sua sala, onde cuidou de organizar alguns documentos da folha de pagamento, mas não antes sem dar uma olhada no seu cozinheiro chefe, que aos olhos do Kim, ficava mais gostoso a cada dia. Uma pena ele não olhar de volta.
- O que será que ele quer falar com a gente? - Yoongi perguntou, ajudando Jeon a cozinhar.
- Não faço ideia, mas bem que poderia ser um aumento. - Namjoom falou, cortando mais algumas verduras.
- Quem me deras. - Jeon comentou, aumentando um pouco mais a temperatura do forno - Ele é um bom patrão, mas nem tanto.
- A gente pode fazer uma troca com ele. - Yoongi começou, e Jeon já imaginava o que o mais velho iria dizer, pois ele sempre insinuava coisas para o moreno. - Um aumento de salário, e em troca ele pode comer a bundinha do Jeon. - Yoongi falou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Dessert • Jjk+Kth
Fanfiction|| two short || Taekook || Jeon era chefe de cozinha, e era louco por Taehyung, seu chefe, mas morria de medo que ele descobrisse e acabasse sendo demitido. Porém o que ele não sabia, era que o Kim também sentia o mesmo por ele.