Suzuka aparece na frente de um templo velho e abandonado e com isso começa subir os degraus.
"De acordo com a imagem e registro ela se escondeu aqui..." Suzuka olha para o templo.
"Sei que deuses não gosta de templos abandonados, mas custavam remodelar isso? ja é 2020 pessoal" Suzuka reclamava consigo mesmo e para na frente da porta percebendo que havia maldições dele.
Suzuka então toca a porta com seu braço direito que devora a maldição puxando tudo para si mesmo e com isso abre a porta de forma atenciosa.
"Não se preocupem não estou aqui para caçá-las e sim para levar vocês para um lugar seguro aonde não precisaram fugir" Suzuka fala em um tom que faz fazer eco no dentro do templo.
Suzuka então fecha a porta e se senta no chão.
- Essa frase que você falou é tão suspeita, que vou acreditar,
Não acho que ninguém mandada pelos deuses seria estúpida de fala algo tão suspeito se estivesse querendo enganar alguém
Uma voz que vinha de todas as direções responde Suzuka
"Vamos resolver isso pacificamente não quero lutar contra amada da minha mestra..."Suzuka suspira
"Principalmente com a filha dela também"
- Você fala como se eu estivesse querendo uma luta... Não lembro de ter direcionado nenhuma hostilidade em sua direção
Mas "amada" de seu mestre?
Que jeito brega de fala para alguém que estava reclamando que o templo precisava de uma remodelada...
"Ok vou ser direta ao ponto vim buscar vocês para Sapphira" Suzuka fala coçando a cabeça percebendo seu erro.
"Ela achava que vocês tinham morrido da explosão da ruptura anos atraz"
- Hahaha, percebi que você é discípula dela, você bate com a discrição e o seu jeito de falar da para ver a influência dela em você...
Bem eu gostaria de falar a ela que estávamos vivas, mas, eu tinha uma coisa mais importante para proteger.
"Eu gostaria de negar que tenho influência de alguem tão arrogante como ela, mas ela está mudando a personalidade dela então acho que ela merece uma recompensa caso mude de vez" Suzuka sente o cheiro do sangue da mulher e vai até ela.
"Seu sangue é bem facil de rastrear ja que ele é bem único"
- Se não fosse tão único eu não precisaria me esconder tanto...
Mas você provavelmente está cheirando uma isca que eu deixei, sabe uma distração, eu não estou no templo
Suzuka então retira sua espada da bainha e corta a dimensão na frente dela com isso atravessa e chega até uma vila.
"Templo é uma faixada para essa vila secreta embaixo do templo eu sei" Suzuka olha para ela.
- Não esperava menos da discípula dela
A mulher rir com um tom de aprovação
Suzuka mostrava claros sinais de olheira, mas estava tão atenta ao redor que percebe uma jovem do lado da mulher.
"Eu disse que você estava morta na frente de um pessoal para ninguém ir atraz de você eu vim especificamente pegar a filha de vocês, mas você pode junta também" Suzuka comenta
"Como podemos dizer devido ela ter derrotado a deusa de vocês ela ficou bastante arrogante, mas agora essa arrogância vai diminuir por tem sido derrotada e levado sermão de todos os lados"