Capítulo Único: Contrato

1.1K 180 169
                                    

Oi, meus anjinhos!!! Temos mais uma comissão e dessa vez é inspirada em Kiki's Delivery Service, bem soft!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus anjinhos!!! Temos mais uma comissão e dessa vez é inspirada em Kiki's Delivery Service, bem soft!

Essa fanfic é um pedido que recebi através das comissões que eu abri pra incentivar o #BlackLivesMatter! Vou deixar no comentário desse parágrafo o post no twitter para que você possa entender melhor se tiver interesse, mas de uma forma geral, se você fizer uma doação eu escrevo uma fanfic para você!

Muito obrigada por ter doado, agyuuz !! Amei escrever essa vmin que você pediu e espero que você goste de como ficou!

Aviso: o plot é apenas inspirado em Kiki, não esperem que seja igualzinho, tá?

Boa leitura!

⇢🧹⇠

 Taehyung suspirou antes de rolar pela cama para encarar o teto. Rex, seu camaleão, escapou por pouco do esmagamento e mudou sua cor para vermelho só para indicar o quão estressado estava. O menino riu, pedindo desculpas e apoiando o pequeno réptil no peito, deixando que escalasse a blusa e se camuflasse nela.

O quarto ao seu redor já estava começando a ficar familiar depois de dois meses. Amava morar lá e passar um tempo com a dona Jisoo, a senhora que lhe acolheu. Uau... Não tinha notado que já estava há tanto tempo em Busan.

Tudo começou quando fizera 16 anos e ganhou a vassoura mágica da sua mãe de presente. Para comemorar, resolveu buscar sua independência e ir morar em outra cidade por um ano, assim como a própria mãe fizera quando tinha sua idade, com exatamente a mesma vassoura, que ganhara de presente da avó de Taehyung, que recebeu da bisavó e por aí vai... Era uma grande herança de família e uma grande responsabilidade também. Assim como a responsabilidade de cuidar da própria vida.

Criado nas montanhas, o bruxinho sempre quis ver o mar, então era óbvio que escolheria uma cidade litorânea para morar. Lembrava-se até hoje de como seu coração estava acelerado quando sobrevoou Busan, inebriado com o cheiro da maresia e sentindo-se acolhido pela brisa que bagunçava seus cabelos. O jeito que o oceano azul estendia-se entre seus pés... Era uma sensação completamente diferente.

Refletindo melhor, percebeu que deu muita sorte. Como Rex reclamou um pouco enquanto sobrevoavam a cidade, achando ela lotada demais, Taehyung dirigiu-se para o campo a fim de acalmar um pouco seu companheiro introvertido. E foi aí que conheceu a dona Jisoo.

A velhinha colhia maçãs em sua casa, rodeada por árvores e distante do centro de Busan. Taehyung mergulhou com sua vassoura, querendo ajudá-la a colher as maçãs nos galhos mais altos. A senhora lhe lembrava a própria vó, que também amava maçãs e já não tinha tanta energia de subir em galhos ou em uma vassoura para colhê-las, pedindo ajuda ao neto.

Apesar do susto inicial ao ver um jovenzinho voando em uma vassoura mágica, dona Jisoo simplesmente apaixonou-se pelo menino em dois segundos. Observou encantada ele colher as maçãs mais altas antes de pousar e guardá-las no grande cesto de vime cheio das frutas com um sorriso gentil no rosto.

TaeTae's Delivery Service • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora