*Nicolly on*
Eu entrei na escola Ela praticamente estava abandonada mesas e cadeiras caídas no chão,sujeira em todo lugar.
Eu praticamente estava em um filme de terror entrei de porta em porta e nenhum pista.
Mais teve uma sala específica que não entrei........meu dormitorio.
Eu estava assustada com tudo aquilo,estava pretendo atenção em cada detalhe para na escapar dos meus olhos.
Até ouvir um sussurro.......
Sussurro:foi sua culpa
Nicolly:QUEM TÁ AÍ!?
Sussuro:foi sua culpa é um mal foi libertado
Nicolly:ME DEIXA EM PAZ!
Eu não aguentava aquele Sussuro de um ser desconhecido,eu sai da escola,eu quero voltar para o mundo real.
Eu voltei para o local da cena do crime e foi aí que percebi......................... era a nayeon.
*saindo do sonho.....*
Eu acordei assustada os sussurros rodiavao minha cabeça não conseguia esquecer até ouvir choros do lado de fora do meu dormitorio.
Eu sai de lá e........
A nayeon está morta com uma faça encravada na sua barriga,OQUE ESTA ACONTECENDO?.
Eu caí em lágrimas,mesmo eu não há conhecendo direito considerava ela como uma amiga.
Eu não aguentava ver aquela cena então voltei para meu dormitorio,tinha um bilhete encima da minha cama.
*bilhete on*
"Empessa a desgraça"
*bilhete off"
Oque isso quer dizer?que mal foi libertado.
Eu estava pensando no que estava acontecendo até receber uma notificaçao do meu celular
*Notificação on*
Autoridades estão tentando envestigar mortes misteriosas que está acontecendo no mundo interior muitos acreditam serem demônios do sub mundo mais é algo mais poderoso
*Notificação off*
MEU DEUS!eu tenho que avisar as meninas e os meninos o mais rápido possível antes que seja tarde demais.
Continua!......
Olha só quem voltou não é mesmo?desculpa novamente pelo cap pequeno mais ainda hoje postar outros capítulo enquanto isso vamos teorizando kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Vampiro
Fanfiction"Onde Jennie não esperava se apaixonar por uma pessoa arrogante como Yoongi".