Eu sou pertecente á minha maldição.

7 0 0
                                    

Minha família, tudo começou com minha mãe, senhora Park, uma jovem com uma maldição de família, em que, o seu ódio lhe faz ter "poderes", esses poderes são: você pode manipular os outros com sua voz; pode-se limpar a aura do ódio de qualquer ser, mais também conhecido como "demônio interior, passando ela para você; você pode copiar qualquer coisa e ser qualquer coisa, até o que não existe, porém sempre ficará completamente negro e você pode reviver os mortos. E mesmo com essas coisas incríveis, você ainda assim sofre pra caralho...

Minha mãe passou para mim essa maldição e no mesmo dia, ela teve seu fim, naquele naufrágio caótico.

E o que causas-tes isso? O que causas-tes isso, foi a maldição sendo passada para a nova geração... eu.

Todos morreram, até meu amado pai e eu nunca mais poderei ver aquele jardim de novo, agora, só tenho algumas das minhas flores favoritas que sobrevivem abaixo da água.

Eu não morri, pois... só poderei morrer, quando passar essa maldição para meu filho. Então sou praticamente imortal.

Então enquanto eu vivia essa vida, eu pensava "Quem poderia amar uma aberração como eu, cheia de cicatrizes, que fez coisas horríveis no passado?", é... mas teve um louco, o louco que eu amo hoje em dia.

Eu te encontrei, quando você tomou a decisão burra de colocar sua cabeça de fora da água daquela praia na cidade pequena.

Nós ficamos amigos... nos conhecemos bastante, te ensinei a falar, você me fez voltar para a minha antiga casa do passado para dar uma visita.

Para o fundo do mar mais uma vez.

Então hoje em dia, moro com você aqui no fundo dessas águas.

Jeon Jungkook, mesmo não você tendo uma vida limitada, eu nunca pararei de te amar, mesmo quando partir. E eu nunca iria me relacionar com alguém como me relacionei com você de novo, pois você foi o único.

Apenas minhas pequenas idéias pra ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora