~Estação King's Cross~

485 41 17
                                    


•✦───────────✦•


Aos 11 anos, eu e meu irmão gêmeo, Ronald, recebemos a nossa carta de Hogwats, Hogwats é simplesmente a melhor escola bruxa, pelo menos na minha opinião, mas... Quem sou eu? Eu sou Ginevra Molly Weasley, ninguém menos e ninguém mais do que a única garota da família Weasley, eu tenho exatamente 6 irmãos, o primogênito, Gui, o que mais viaja e que tem um amor por dragões, Carlinhos, o "Diferente" Percy, os verdadeiros significados de encrenca e os primeiros gêmeos da família Weasley, Fred e Jorge, e por último mas não menos importante, eu e meu irmão gêmeo, que é mais velho que eu, mas apenas por 58 segundos, Ronald. Eu e Rony temos um sério problema com nossos nomes, então, não gostamos de sermos chamados de Ginevra e Ronald, preferimos Rony/Ron e Gina/Ginny/Gih. Mas falando sério, quem coloca o nome da filha de Ginevra? Chega a ser maldade...
Estávamos colocando as últimas coisas na mala para enfim partir para a estação King's Cross, eu e Rony trocamos olhares extremamente significativos, Hogwats seria uma nova fase em nossas vidas, e isso era um fato, ele tinha o sonho de ser Auror, e eu tinha o sonho de ser uma jogadora da Harpias, mesmo que não fosse definitivo (ainda), iriamos nos esforçar, iriamos nos ajudar e apoiar um ao outro, mesmo se odiando. Eu encarava seus lindos olhos azuis e sei que ele encarava os meus, e então, partimos em direção a estação King's Cross.

•✦───────────✦•

Na estação King's Cross


Andávamos nervosamente pela estação de trem trouxa, quando estavamos prestes a passar pela passagem, um garoto de cabelos negros e rebeldes e olhos verdes cativantes surge atrás de mim. Ele fala algo para minha mãe mas eu realmente não prestei atenção, só conseguia ver como ele era bonito, ele olhou pra mim e eu corei, senti que fui descoberta, ele havia percebido que eu estava observando ele, mas não consegui parar de observa-lo, ele era lindo... Perfeito, e... Suas descrições eram familiares.

- Oi! Sou Gina Weasley, mas pode me chamar de Ginny, Gin ou Gih. - Disse quando percebi que o silêncio estava se tornando desconfortável, estendi minha mão para ele, ele analisou minha mão e apertou a mesma.

- Harry Potter, Prazer! - Ele disse levemente corado, Harry... CALMA... POTTER??

- POTTER? - Eu disse com certo espanto na voz, Harry Potter! Ninguém mais ninguém menos do que o garoto que sobreviveu!

- Ginevra você vai assustar ele desse jeito! Vamos querido, ja são 10:50 e vocês tem que ir antes que o trem parta as 11:00. - Disse minha mãe, senti meu rosto esquentar com a mera menção do meu nome. Por mas que o ato pareça infantil, eu peguei as minhas coisas e atravessei aquele muro com maestria, já tinha atravessado várias vezes ao acompanhar meus 5 irmãos.
Andava rapidamente, até acabar me trombando com alguém, o encontrão foi meio forte me fazendo cair pra trás.

- Ah que dia horrível! - Disse passando a mão pela parte da minha cabeça que tinham batido levemente no chão, me levantei e olhei para a pessoa que havia me derrubado, mas antes que pudesse dizer algo, a pessoa diz.

- Você não olha por onde anda não sua garota esquisita!? - Diz um garoto loiro, ele parece realmente irritado e eu trato de pedir desculpas.

- Sinto muito! Eu estava com pressa... Sinto muito mesmo! Sou Gina Weasley e... - Eu ia dizer enquanto levantava que era meu primeiro ano em Hogwats e que eu estava animada, por isso acabei não vendo o garoto, mas ele me interrompeu.

- Uma Weasley ein? Esta tudo explicado! Fique sabendo que meu pai vai ficar sabendo disso sua pobretona traidora de sangue! - O garoto gritou comigo e eu fiquei paralisada... Eu não sabia oque fazer nem como fazer, eu fechei meus punhos, e como se uma onda de coragem me atingisse, dei um tapa no rosto do menino.... Estava mesmo batendo em um desconhecido? Eu tenho que aprender a controlar minhas emoções. Mas agora, eu estava com raiva demais pra pensar nos poréns.

- Quem você pensa que é pra falar comigo assim? Se acha superior? Seu mimado arrogante! - Disse me preparando para lhe dar um sermão enorme, quando senti uma mão no meu ombro, virei com o sangue fervendo, oque fez o movimento ser muito brusco, mas, me acalmei assim que vi Harry e Ron. O garoto dera um gemidinho e eu percebi que ele sangrava, e não pude esconder minha surpresa, já que com a surpresa eu dei um leve pulo.

- Sua Weasley asquerosa! Meu pai vai ficar sabendo disso e você vai se arrepender sua traidora se sangue! Sua sujeitinha sem nada! Pobretona! - Ele gritava e eu não conseguia esconder minha raiva. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o garoto saiu correndo, e eu soltei o ar que não havia percebido que prendi.

- No que você estava pensando Ginevra? - Disse Ron, eu olhei pra ele e comecei a pensar, realmente, no que eu estava pensando? E tinha mesmo que me chamar de Ginevra!?

- Eu não sei Rony! Eu acabei explodindo, nós nos esbarramos e isso chateou ele, ele disse algumas coisas pra mim e eu explodi! - Disse pensando em como tudo aconteceu rápido, e em como aquilo tudo poderia ter sido evitado, eu fui muito desnecessária! Estou meu sentindo culpada agora.

Harry me olhava extremamente cauteloso, e quando eu pegava ele olhando para mim, acaba dando um leve sorriso.

•✦───────────✦•

O Quarteto de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora