N O T A S - D A - A U T O R A
Bom eu espero que vocês gostem desse cap, eu decidi que vou tentar postar cada cap semanalmente, sem uma data específica. Eu adoro vocês e espero que a fic esteja divertida e agradável de ler. E pessoal, eu sei que é loucura, mas por mas que tenha muitos erros de português, eu dei uma atenção anormal para assentos e cada letra, tipo, eu fiquei assustada ao saber que se escreve Pudéssemos, não podessemos.
⚡⚡⚡
G I N A ' S - P O V
Quando entramos no trem, fiquei de cara maravilhada, as cabines, os alunos, os monitores indo até sua própria cabine, o carrinho de doces, tudo. Eu não parava de imaginar como seria ser uma estudante oficial de Hogwats, estava bem nervosa, não parava de pensar no que pode acontecer, depois de algum tempo procurando, achamos uma cabine vazia, sim, achamos, pois junto a mim estavam Harry e Ron, Fred e Jorge haviam se juntado aos seus amigos, Percy foi para a cabine dos monitores, e apenas restou nós três.Quando nos sentamos, tratei de observar os tchauzinhos dos meus pais, sorri, eu estava tão feliz que não pensei em como seria para eles, a casa ficaria silenciosa, mamãe não teria que fazer tanta comida, e a paz reinaria completamente na Toca. Olhei para frente e vi que os meninos haviam se entretido em uma conversa boba. Aos poucos eu consegui fazer parte daquela conversa, e receosa, fiz algumas perguntas sobre a cicatriz de Harry.
- Desejam alguma coisa queridos? - Perguntou uma mulher que passava com o carrinho de doces, automaticamente eu e Ron nos olhamos, sorri timidamente e corando disse.
- Não obrigada, trouxemos de casa... - Olhei pra Ron que erguia aquela coisa nojenta em suas mãos, minha cara de nojo deve ter sido óbvia já que Ron me olhou como se dissesse "Gina você sabe que mamãe não pode fazer muita coisa, engula essa cara de nojo e se prepare para comer" olhei para ele com desdém e antes que pudéssemos fazer algo, Harry disse.
- Eu fico com tudo. - Ele retirou alguns galeões de seu bolso.
- Uau! - Rony e eu dissemos ao mesmo tempo.
⚡⚡⚡
Depois de um bom tempo saboreando tudo que estava espalhado por nossa cabine, desenvolvemos uma boa conversa, Harry leu.
- Feijõezinhos de todos os sabores. - Falou enquanto abria o pacotinho.
- Todos mesmo! - Disse sorridente enquanto comia, olhei pra Ron, nós havíamos pego o hábito de completar algumas frases informativas.
- Tem de chocolate - Ele disse olhando para o teto como se tentasse lembrar dos outros.
- Hortelã - Disse enquanto observava Perebas, nosso ratinho da familía.
- E tem também de... Espinafre... - Ele disse comendo mais um doce.
- Figado - Disse com nojo, uma vez tive a "sorte" de comer dois de figado seguidos.
- E tripa. - Ele finalizou, mas logo voltou a falar.
- Jorge jura que até de meleca ele já achou! - Ele disse e eu fiz outra cara de nojo, dessa vez acompanhada de Harry, que colocou o feijãozinho que estava em sua boca em um papelzinho, dei uma leve risada em resposta, Ron voltou a comer e eu fiquei saboreando os meus exploding bonbons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarteto de Ouro
OverigEm um mundo paralelo onde Gina (Bonnie Wrigth) e Rony (Rupert Grint) são gêmeos, onde o trio de ouro se torna o quarteto de ouro, onde Gina não é a irmã mais nova de Rony, e sim sua cópia de aparência e seu oposto de personalidade, onde Harry (Danie...