Bem, o que esperar Quão triste seria ter seu melhor amigo longe de você, longe como? Bem ... seria de longe que ele ou ela teve que mudar de residência por motivos particulares, mudar de escola, faculdade, universidade, etc. Lembre-se sempre dessa pessoa como um bom amigo no coração, não se deixe levar por isso pessoa vai contar a outras pessoas os seus segredos, bem, se ele contar, verá as consequências com uma pessoa que vê e que é Deus, talvez você tenha segredos que você acha que ninguém sabe, mas há uma pessoa que conheceu antes Que você pensou sobre isso, não tenho mais nada a dizer, Só não dê a sua confiança a todos, Bom, nem todos são iguais se alguém te dá a sua confiança, não rejeite, aceite para o bem não para o mal. Agora, se essa pessoa te dá a sua confiança para dar a sua a ela, CUIDADO !!!!. Agora, todos que estão lendo esta seção vão se perguntar Ei ... e o que isso tem a ver com o assunto do que você quer falar, o que eu digo é ter confiança na pessoa que deu a ele e por um motivo está longe de você. Sempre Essa Pessoa Dizer "Eu te amo" Eu te adoro "Porque você não sabe quando será a última vez que você falará com aquela pessoa, agora que você o vê online em alguma rede social de plataformas diferentes tente falar, converse com aquela pessoa. E se eu também convidar você para ir ao cinema, ao parque, à sua casa, para brincar, etc. Bem, os amigos também. Considero esta questão importante para muitas pessoas desde o início da adolescência porque já estão começando a confiar umas nas outras. SIM VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE ESTE ARTIGO, PODE ME PERGUNTAR NO MEU INSTAGRAM IG: Exddzry RESPONDERÁ !! ATENÇÃO AO PRÓXIMO ARTIGO!