Medo de altura

3.9K 585 608
                                    

Kuroo X Leitora

——

Todos fazemos escolhas erradas, algumas piores que outras, mas cada um lida com elas de sua própria maneira.

Ir a um parque de diversões com suas amigas parecia uma boa ideia para diversão, e era, mas somente se suas amigas não tivessem ideias suicidas e esquecessem o seu medo de altura.

Mas o que era mais preocupante é que mesmo com o medo de altura, você aceitou a proposta, mortal não se esqueça, de pular de bungee jumping. Um brinquedo de mais de 30 metros de altura.

Suas amigas foram primeiro, sempre em duplas, já que era o padrão de todo o parque, e só quando sua vez chegou você notou que estavam em números ímpares, todas as suas seis amigas já haviam ido e esperavam a sua desistência.

"Bom, só se vive uma vez, né? " Foi o pensamento que te deu coragem de seguir em frente e passar pela catraca em direção ao brinquedo super radical, ou como você havia carinhosamente apelidado, máquina de tortura e assassinato aprovada pelo governo como forma de atração ao público.

- Você está sozinha?- perguntou o operador da atração, o qual você respondeu com um aceno de cabeça.

Logo outro cara gritou pela fila à procura de outra pessoa totalmente maluca, com fortes pensamentos suicidas e sozinha.

No momento em que o garoto alto com um cabelo em um topete estranho e preto se sentou ao seu lado, o maquinista ativou as travas de segurança.

Suas mãos estavam brancas, dormentes e tremendo de tanto apertar as barras das travas, e isso só piorava a medida que vocês iam subindo.

Uma subida torturante, afinal é muito mais rápido cair do que subir né, gravidade básica. 

Suas amigas já ficavam pequenas diante de seus pés, mas você sabia que faltava muito para chegar lá em cima.

Medo.

Era o que corria em suas veias, jeito exagerado de dizer que você estava com muito medo mesmo, o seu coração batia forte em seu peito, parecendo querer mais espaço entre sua cavidade torácica, o ar parecia muito rarefeito também.

- Hm... você tá bem?- perguntou o garoto, o qual você tinha esquecido da existência.

- Eu vou morrer.- seus olhos se embaçaram pelas lágrimas contidas.

- Calma você não vai morrer!- afirmou o garoto.- na verdade, as chances de você morrer em um brinquedo desses é de 1 em 18 milhões, tecnicamente você corre mais perigo dentro do carro que te trouxe e que vai te levar embora, do que aqui em cima.- falou meio inseguro, o que te fez rir de nervoso.- Meu nome é Kuroo, Kuroo Tetsurou.

- [Sobrenome], [Sobrenome] [Nome]...- disse finalmente encarando o garoto, incrivelmente bonito, e alto mesmo sentado.- eu não sei por que aceitei vir nisso aqui, eu não to conseguindo respirar, eu quero chorar e ir embora e- Kuroo te interrompeu quando você perdeu o fôlego.

- Olha... eu não sei bem como agir mas...- o maior te olhou.- Quando você vai fazer algo que te deixa ansiosa, suas glândulas adrenais produzem epinefrina, conhecida como adrenalina e também é responsável pelo famoso estado de “luta ou fuga”.- ele te olhou conferindo se estava sendo chato ou ajudando, e quando ele viu que você prestava atenção continuou.- Isso promove a degradação do glicogênio no músculo, o que aumenta a quantidade de glicose disponível, combustível para acelerar as atividades do músculo. É o instinto de sobrevivência!

Medo de altura || Leitora X KurooOnde histórias criam vida. Descubra agora