we're so...

68 7 3
                                    

    Nós continuamos tão diferentes, você continua não sentindo minha falta?
   Eu sinto falta de cada parte sua, cada célula minha grita por você, tenho um buraco no peito me lembrando diariamente que não tenho você, e continuamos tão diferentes.
   Eu continuo não sendo o bastante para você, porque você parece tão feliz com ele.
   Eu conheço cada parte sua, seu corpo ainda responde a mim, mas continuo não tendo você.
   Agora você está aqui, tão perto mas tão distante, você não pensa, não pensa, porque me fez acreditar que era minha, como eu sempre fui sua.
   Continue dando a ele todos os seus sorrisos falsos, ele nunca vai ter posse dos verdadeiros que você deu a mim.
   Você sabe, e continua sabendo, ele nunca vai lhe ter como eu tive você, isso me faz sorrir um pouco, mas ainda dói, você sabe que estou morrendo por sua causa, e chora todas noites por isso.

   — Ah, minha joohyun, agora você tem olhos tão tristes — digo quando nossos olhos se encontram — eu continuo sangrando querida, já tomei conta de mim, acredito que vou continuar doente por um tempo — digo e vejo dor passar pelos olhos dela quase imperceptívemente, mas eu a conheco tão bem — Minta pra mim bae, apenas minta para mim, me fale o nosso proibido, apenas mais uma vez.

   — Nós continuamos tão diferentes seulgi — falou ela sem desviar os olhos — Eu vou ser feliz sem você, eu estou feliz sem você, você pode ser feliz sem mim... — ela respirou fundo, abrindo um sorriso pequeno e tentando juntar nossas mãos, mas pela primeira vez eu desviei, vendo algo se quebrar nela, nos olhos dela as belas estrelas estavam afogadas por lágrimas.

   Eu me vi no reflexo deles, não foi como antes, pareço tão quebrada, porque estou tão quebrada, então desviei os olhos e me afastei dela, era como tentar me separar de minha pele, algo em mim gritava para continuar aqui, mas não posso, não posso mais.

   — Este é o fim da verdade, eu sei que é meu coração, e que é meu problema, mas ele não me pertence bae, nunca me pertenceu — digo com uma voz quebrada, sentindo pena de mim mesma — Ele é seu, sempre foi seu, você tem ele pra fazer o que quiser — ela não perdeu sua postura em momento algum, isso só fez eu querer me encolher mais e mais. ela abriu a boca várias vezes não conseguindo dizer nada, então continuei — espero que seja feliz, mesmo que eu tenha sido a não escolhida, e mesmo que seja com ele — então olhei em seus olhos mais uma vez, pela última vez, e me virei e comecei a andar para longe dela.

   Saindo finalmente de la, andando por metros e metros, até não aguentar mais e desabar em uma parede, então chorei, chorei por mim, chorei por você. Eu chorei pois sei que não posso sem você, eu chorei porque não sinto mais meu coração. Chorei por nós, somos diferentes, bae. Nós não precisamos ser iguais, e isso nos fez chegar ao céu.





ﻬ꜆

🎉 Você terminou a leitura de 𝑫𝒊𝒇𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕❦︎𝒔𝒆𝒖𝒍𝒓𝒆𝒏𝒆 🎉
𝑫𝒊𝒇𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕❦︎𝒔𝒆𝒖𝒍𝒓𝒆𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora