Aizawa

20 4 7
                                    

Bom, os próximos capítulos só nos sábados.

Boa leitura!

∴━━━✿━━━∴

Após ver as expressões de seus alunos ele se lembra do que a Uraraka disse.

SENSEI!! - Gritava Ochako após avistar o seu professor.

Ao escutar o chamado da jovem, Aizawa vira para a garota que se encontrava cansada e com a mão na boca, ele fica um pouco aliviado por ver um de seus alunos ali. Indo em direção dela, ele pergunta.

Uraraka, cadê os outros?? O resto da classe já saiu da floresta, pensei que estivesse com os outros 6!

E eu estava Aizawa-Sensei, precisamos da sua ajuda Sensei! Bakugou e o Deku estão em perigo! - Antes dele falar algo, Uraraka corria novamente na direção em que veio.

Sem escolha, Aizawa seguio a menina, evitou de fazer perguntas pois a mesma estava em seu limite.'

Após se lembrar ele andou para o meio daquele acontecimento todo, ficou preocupado, ele não achava os dois nomes citados pela menina.

- Cadê o Midoriya e o Bakug....- Não completou o nome do explosivo, pois tinha avistado o mesmo desacordado no chão, sem pensar duas vezes vai até ele, mas o encontrar não era motivo para se aliviar. - Cadê o Midoriya?? O que aconteceu aqui? Porque não ajudaram o Bakugou jogado aqui no chão? 

Nenhuma resposta, a única coisa que ele escutou foi um de seus alunos chorando.

- G-gente??? - falou Uraraka vendo os seus amigos ignorarem as perguntas do Aizawa-Sensei. - D-deku....  o que aconteceu com o Deku?? - Os que estavam em pé caíram no chão, ninguém respondia, mas ela poderia adivinhar o que tinha acontecido, lágrimas começaram a se formar nos olhos da Garota.- N-não, me digam que o... o D-Duku foi.- Tsuy olha para ela, e com um olhar triste ela confirma, depois de muito tempo essa foi a primeira resposta que Aizawa e Uraraka tiveram.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Os feridos estavam sendo cuidados já, e os que estavam em estado grave foram levados pela ambulância.

Aizawa se encontrava em pé diante do grupo do incidente, todos estavam quietos mas já tinham falado o que aconteceu.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora