alguns fatos sobre a baitola.

88 16 52
                                    

;; acho q todos sabem meu nome :)

;; vou fazer dezessete aninhos no dia vinte e cinco desse mês, aaaaa

;; eu nunca escrevi uma fanfic, por pura falta de criatividade, escrita e mta preguiça encubada.

;; eu assisto peppa pig no tédio, não julguem.

;; tenho um caroço no meu nariz, pq meu pai me derrubou do bebê conforto, e cai de cara no asfalto, quando criança.

;; totalmente rendida por ahs, principalmente pelo gostoso, perfeito, lindo, maravilhoso, garoto propaganda da loreal paris, michael langdon.

;; só reservo fc p apply e faço a ficha um dia antes de fechar.

;; meu clipe favorito é How You Like That (BlackPink) e meu artista favorito, Ariana Grande

;; viciada em pão de queijo.

;; eu tenho um sério problema: eu não consigo usar a mão esquerda para NADA. Não pq sou destra, mas pq eu simplesmente não consigo.

;; odeio exposed maldoso, sempre me contate seu houver um.

;; meu canal de TV favorito é a Gloob e meu youtuber favorito é a Jaqueline Guerreiro, que inclusive mora na minha cidade.

;; eu sou do Paraná, porém não falarei a cidade, pq eh mto pequena e tals.

;; meu signo é virgem, ou seja, eu sou mto insuportável.

;; amo mensagens fofas no meu mural, isso melhora mto meu dia.

;; não tenho mais coisas p contar, mas quer amigar??

𝐎 𝐄𝐗𝐏𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐃𝐀 𝐁𝐀𝐈𝐓𝐎𝐋𝐀, exposedOnde histórias criam vida. Descubra agora