JĮMĮÑ On
Acordo meio cansado( pq minha madrasta e meu pai me obrigam a limpar a casa e fazer coisas q EU n gosto ) desso tomo café escovo meus dentes tomo um banho ligeiro e mando uma mensagem pro meu amigo jin
} Mensagem on {
______________________________________Eu: Oi jin já tá acordado?
Omma: oi mochi s EU estou acordado
Eu:vc pode vim me buscar eu já estou pronto .
Omma : okay já estou indo bjs.
Eu : bjs omma te amo 🖤
!Mensagem off!
______________________________________🕚 Quebra de tempo 🕚
Jin- Oi mochi vamos logo para n atrasar. ( Ele fala abrindo a porta do carro pra mim)!
Eu-okay ( eu falo entrando e colocando o sinto de segurança ).
O caminho foi curto e silêncioso eu e o jin chegamos na escola e entramos logo avistamos o tae e o suga e vamos até eles .
Eu-oi v oi suga
V-oi chimi TD bem oi jin omma como vai
Sg-oi pra vcs dois (ele fala com cara de tédio como sempre kkk)
Eu- como semp... (Sou cortado por sentir água escorrendo por minha cabeça )...
Jk-olha só o viadinho tá molhadinho ksks olha só gente (eu vejo q era nada mais ND menos q o jk )
Eu-pq VC fez isso vc está louco ? ( Ele me olha com raiva e)....
Quando eu vou falar sou cortado por um soco q veio de jk EU me assustei e cai no chão .
Eu -mais oq foi isso (falo com meu rosto com um pouco de sangue ) já com meus olhos marejados para chorar e então ele vai sair e vejo q jin sg e v estão presos nos braços dos mais altos ..
Eu- pq vc fez isso ? ( Eu o olho dessa vez sério )
Jk-pq vc n deveria ter nascido seu lixo resto de aborto !
Eu saí correndo para o banheiro para chorar eles soltaram os meus amigos e jin v e sg vierao atrás de mim ..
Pensamento do JK on
______________________________________
PQ eu fiz isso me deu uma dor quando eu bati nele e ele saiu para chorar do q eu disse eu me sinto culpado....
------------continua----------ate--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nerd e o popular
Fanfiction(jimin é um menino triste ele tinha momentos felizes é claro mais ele vivia com o pai e a madrasta q odiavam ele e ele tem depressão ele passa bullying por um grupo de garotos e um dos garotos e oq ele ama Jeon jungkook ) jungkook é um menino lega...