Avisos:
- Conteúdo sexual explícito;
- Todos os personagens são maiores de idade;
- Plágio é crime;
- Fanfic teste;.
.
.
NadL
[Kakashi! Um Homem de Atitude.]
[CAPÍTULO ÚNICO]
Ultimamente eu só penso em uma coisa: Trabalho.
Eu Sakura Haruno.
A kunoichi mais forte de minha geração e atualmente; do mundo. A garota que superou sua Mestre Tsunade Senju, Godaime Hokage. A herdeira do Byakugou no In. A "inútil" do time sete que deu o golpe final em Kaguya, fazendo com que Naruto e Sasuke conseguissem sela-la e assim salvar o mundo ninja.
Eu nos meus plenos 20 anos de idade pensando apenas em trabalho.
Minha vida amorosa? Espera.. que vida amorosa mesmo?
Sim amigos, eu ainda sou lacrada.
Meu único amor foi Sasuke - e ainda foi um amor platônico, talvez obsessivo. Ele foi embora para sua viajem de redenção, e talvez nem volte. Bom, foda-se eu ja esqueci ele.
Fui lá na frente do espelho, olhei o meu reflexo e disse: Supera.
Estava na minha sala organizando os últimos formulários - finalmente - impressos sobre os novos pacientes do hospital psiquiatrico inaugurado a pouco tempo. Até que ouço a porta ser aberta. Não preciso nem me concentrar para saber quem é. Aquela loira safada é a unica que se atreve a não bater na porta antes de entrar na minha sala.
— Oe testa.. — Sorri de modo arteiro — Sabia que te encontraria aqui, afinal, parece que você tá morando nesse hospital agora.
Reviro os olhos. Lá vem ela de novo com essa papo de socializar.
— Pois é... Muito trabalho. Sugiro que faça o mesmo sua desocupada. — Jogo na cara mesmo. Ela é minha melhor amiga e eu tenho esse direito. Ino vem até mim marchando e arranca a papelada da minha mão de repente. Bufo sentindo a irritação me subir.
Calma Sakura.. Respira.. Você é diretora de um hospital psiquiátrico não uma paciente. E não pegaria bem a criadora do projeto ser internada no mesmo.
— Qual é, testa? Você tem que sair desse hospital e viver um pouco, nem o Naruto que é quase o Hokage trabalha tanto! — Fala dando ênfase a palavra Hokage. Resmungo sabendo que por mais que eu odeie admitir; ela estava certa.
Mas como eu mesma pensei; eu odeio admitir. E não vou mesmo, não sou obrigada a nada.
— Claro porca... — Sorrio com minhas futuras palavras — Se você não se lembra tem mais dois Hokages ajudando com o trabalho. — Enfatizo. Fora que eu sei das escapadas que o Naruto dá no meio do expediente 'pra ficar com a Hinata. Pobre Shikamaru.. Quando ta em casa, sofre nas mãos da Temari. Quando 'ta no trabalho quase infarta colocando o Naruto na linha.
— Testa... Você tem que sair mais e aproveitar essa juventude.
Ótimo, agora só falta ela me desafiar para um duelo.
— Acho que você tá passando tempo demais com Guy-sensei e o Lee, Porca. — Murmuro ajeitando meu cabelo atrás da orelha.
— Ah Sakura, você não pode viver em função do Sasuke para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi! Um Homem de Atitude
FanfictionUltimamente só penso em uma coisa: Trabalho | Kakasaku | +18 | Hentai