Capítulo 1 : Ellie
Acordo mais uma vez com o frio nos meus pés. Dou um salto da cama após ver o horário, estou super atrasada. Vesti a primeira roupa que vi pela frente. Um vestido verde. Me olhei no espelho e tive que admitir: caramba, estava horrível, meus ombros são muito magros. Então peguei minha blusa branca desbotada e coloquei por baixo. Encima da cama estávam minhas meias que iam quase até o joelho as coloquei.
Desço as escadas e percebo que meu pai saiu mais cedo. Ultimamente ele não ficava nem para o café mais. Por sorte achei uma torrada na mesa, fria já, mas não totalmente ruim.
Avisto na rua Kyon com sua velha bicicleta me esperando. Como minha torrada rapidamente e saio correndo.
- Você deveria acordar mais cedo, sabia?- Ele deu um riso enquanto eu subia na minha bicicleta, com sua cor já desgastada.
- Fiquei acordada durante a noite estudando pra prova de hoje.
Ele balançou a cabeça e n falou nada. Era típico dele, nunca gostou muito da escola. Eu conhecia Kyon desde criança, era como se eu soubesse cada passo que ele daria em seguida, sempre com seu jeito engraçado.
Chegamos na escola em cima da hora. Eu realmente não costumo me atrasar, mas eu sei que fora isso o meu dia vai sair normal como sempre.
- Te vejo aula de química Ellie mu disse Kyon se afastando de mim. Ele sabia que eu não gostava daquele apelido, mas me chamava daquele jeito mesmo assim. A cara mesmo dele.
Fui em direção ao corredor, caminhando rápido. De repente, vejo um vulto e sinto que esbarrei em alguém. Meus livros caem e a primeira coisa que consigo dizer é:
- Droga!
Junto meus livros, e levanto meu rosto. A primeira pessoa que eu vejo é o diretor Collins, me olhando de um jeito bravo, provavelmente por causa da palavra droga. Em seguida, vejo um par de olhos pretos, que eu diria guardarem as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com O Sabor Das Estrelas✨
Teen FictionEllie é uma adolescente que foi criada pelo pai, Sentindo-se solitária e muitas vezes não compreendida, encontra em Yamato um novo olhar para a vida. Mas cada um tem suas batalhas, e Ellie encontrará muita dificuldade no seu caminho, porém sempre e...