03

13 4 11
                                    

...

Era o meu ex(Julio), terminei com ele no ano passado, após descobrir uma traição, ele estuprou minha ex m.a, eu tinha duas m.a, a ju e a pryscilla, ele fez maldade com a pry, então os pais levaram ela pra fora da cidade e perdemos totalmente o contato.

Julio- ai gatinha- falou se levantando do chão e passando a mão onde bati.

Ana- gatinha seu cu, tu num tava preso vagabundo?- olhei já com raiva.

Julio- oi bb, nem vi que era você, então, eu sai da cadeia por bom comportamento.

Ana- ah

Julio- ei amor, vamos esquecer o que aconteceu vamos?, sabe, voltar a namorar e afins.

Ana- tá me achando com cara de palhaça?, euem, eu nunca vou voltar com você, vê se some da minha vida caramba- tentei sair de lá.

Julio- ei, calma amor- me puxou pelo braço.

Ana- me solta, você tá me machucando- falei tentando me soltar.

Julio- já pedi pra você ter calma caramba, cala boca, ou você volta e transa comigo quando eu quiser, ou eu te mato.

Ana- prefiro morrer a me submeter a isso- falei e cuspi na cara dele.

Julio- você não deveria ter feito isso, sua puta imunda- ele levantou a mão e estava prestes a dar um tapa na minha cara.

mas ele é impedido por LH.

LH- quem é você? quem você pensa que é pra bater na minha mulher?

antes de ele responder LH da um soco nele, ele cai no chão, LH sobe em cima de julio e da vários socos.

Ana- LHHHHHHH, para meoo, já deu- gritei

LH olhou pra mim, saio de cima do julio e mandou uns vapores levarem ele pra sala de tortura lá da boca e veio ate mim.

LH- quem era esse filho da puta?

Ana- meu ex.

LH- ainda da uns pega nele ne?- falou com cara de bravo.

Ana- não, ele estuprou minha ex m.a, e queria fazer o mesmo comigo- falei com a voz meio falha, tava com medo da reação do LH.

LH- agora que eu mato esse filho da puta.

Ana- ...

LH- ei, se quiser a gente vai pra casa- disse pegando no meu queixo e levantando o mesmo.

Ana- tá bom, é melhor eu ir mesmo, mas se você quiser pode continuar aqui.

LH- não não, eu vou com você, vamo- disse pegando minha mão e me levando pra fora, onde estava a moto.

A gente foi pra casa, jantamos (eu fiz linguiça torrada e macarrão parafuso) e a gente foi cada um pro seu quarto, e eu fiquei pensando, quando eu cheguei, eu queria ligar pra policia , mas ele é dono de morro, e também não quero fazer a clara sofrer, e além disso LH é legal comigo, des de que cheguei ele foi um doce comigo, acho que vou me acostumar a ficar aqui rápido.

*DIA SEGUINTE*

Acordei as 10 da manhã, com uma puta dor de cabeça, odeio quando isso acontece, me levantei e tomei um banho quente por que estava um frio do karalho, me vesti:

Desci as escadas direto pra cozinha, e avistei uma senhora que aparentemente tem uns 48 anos de idade, vou até ela.

Ana: Oi, sou a Ana muito prazer, quem é você?

Jane: Oi, muito prazer, me chamo Jane, eu trabalho aqui , é... , Você não parece ser puta, o que faz aqui querida?

Ana: ah... Eu meio que fui vendida pro dono do morro.

Jane: eu não acredito nisso, o que porra o PH tem na cabeça?- grita.

Ana: mas pelo lado bom ele tá sendo bem legal comigo, não precisa se preocupar.

Jane: que bom, pelo menos isso, bom Ana, quer comer alguma coisa?

Ana: uma tapioca seria ótimo.

Ela fez a minha comida, eu comi tapioca com manteiga da terra e iogurte puro, agradeci a Jane e subi pro quarto, LH ainda tava dormindo, escuto pessoas chamando ele no radio, pego ele.

Ana;quie merda.

XXX; oi puta, quem é?

Ana; puta seu rabo, meu nome é ana, se você não lembra ele me apresentou no baile ontem, e você? quem é?

XXX; eu sou o VG, faz um favor pra mim, acorda o puto do teu namorado pq se ele não lembra ele também trabalha.

Ana; tá bom , eu chamo, mas ele não é meu namorado não- desligo o radio- oooo LH- ele se mexe- oooooo LH karalhooo, levanta meoo- falo já gritando.

LH: para de gritar putaaaa- levanta e me da um tapa na cara.

Ana: p-por que? você fez isso?- começo a chorar e saio correndo pro meu quarto e tranco a porta- eu não acredito que ele me bateu cara, ele parecia tão gente boa- falo pra mim mesma.

LH NARRANDO

A Ana me acordou e eu bati nela mano, que merda eu fiz? Também não mandei ela me acordar desse jeito euem, aaah, se minha irmã souber vai encher meu saco, tô nem aí, ela que tá errada, vou logo pra boca ver o que aqueles pau no cu querem.
Cheguei na boca, tinha uns vagabundo fumando na frente da boca junto com os vapor

LH: iih ala, que bagunça é essa ai meno? Tá achando que aqui é Disney? vão trabalho bando de sem futuro, euem- entrei e fui direto pro meu escritório

FM; iai karai, esqueceu que tem trabalho?- ele fala entrando

LH; eu so durmi demais- falo de cara fechada

FM; patroa te acordou foi?

LH; eu bati nela- falei baixo

FM; como é?

LH; eu bati nela, é surdo porra- gritei.

FM; tua irmã vai meter o pau em ti, é melhor pedir desculpa, você prometeu não machucar a guria.

LH; eu comprei, faço o que quiser com ela, agora vamo trampar por que falar de mulher não da dinheiro, o que tem pra fazer hoje?

FM; chegou carregamento ontem mas a polícia parou, hoje de manhã tem 5 cobrando, nois 2 vamo só resolver a parte financeira , ta tudo de boa aqui já.

LH; ta certo, vou fazer as conta e vou pra casa.

FM-flw- falou e saiu

*2 HORAS DEPOIS*

vou pra casa falar com a minha irmã antes que ela venha com as noia dela…

ANA NARRANDO

depois que ele me bateu me tranquei no quarto e esperei ele sair, desci, tomei café sem ninguém ver e voltei la pra cima, durmi mais um pouco e acordei com o barulho da porta la de baixo, como sabia que a ana tinha ido pra escola pensei que era ela chegando, desci as escadas rapidamente falando- BOM DIAAAAA- antes de terminar dou de cara com o LH na sala me olhando de cima pra baixo.

.\\\\

olá pessoas, aqui é sua amada autora kkkkkk, bom, esse foi o cap de hj, espero muito que tenham gostado, a partir de agora vou começar a postar mais, ando sem ideias, mas enfim, tudo por vcs, um bj e até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vendida pro dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora