A história...

171 7 15
                                    

Olá, sou Laura Bueno, tenho 19 anos e moro em São Paulo. Meus pais e eu morávamos em Belo Horizonte, foi ai que conheci meu prínci... quer dizer Charles Trevizan, Trevizan tem 20 anos e continua morando em Belo Horizonte.

Eu estudei com ele por 2 anos, no primeiro dia que o vi, achei ele lindo, com aqueles olhos mel, seus cabelos negros e sua pele branquinha, conquistava todas as garotas do colégio. Uma amiga de infância minha, Stephany Fernandes, ela já "amou" o amigo do lin... do Charles, o nome dele era Guilherme Bressa, até que era bonitinho.

Flashback 2011

Uns dias depois de ver ele, acordei umas 8:00horas.

- Putz, me atrasei! - disse eu preocupada.

Levantei da cama com pressa, tomei um banho, escovei os dentes, me arrumei e fui o mas rápido possível para o colégio. Quando cheguei no colégio esbarrei, adivinha com quem?! Ele mesmo Charles Trevizan!

- Cuidado menina, pode se machucar.- disse ele com um sorrisinho no canto da boca.

- De...des..desculpa! - Estou mega atrasada.

Ele sorriu.

- Percebi, próxima aula de Química.-disse-me.

-Eu também!

O sinal tocou ele e eu saimos correndo para chegar na sala, pedimos desculpa para o professor, todos não acreditaram quando nos viram chegando juntos. Fui em direção a Stephany e vi ela com a cara de "me conta tudo".

Na hora do intervalo Ste, eu e alguns amigos nossos, ficaram conversando, desviei o olhar do grupo e pecebi que o Charles estava olhando para mim, como se tivesse me encarando.Quando olhei e o encarei ele simplesmente sorriu e piscou pra mim. Juro que fiquei com aquele sorriso na minha mente.

(Charles)

Como não prestei atenção nela antes? aqueles olhos castanhos claros , aquela pele branca, aqueles cabelos castanho escuro e enrolados e ainda aquele sorriso...pera eu ainda não sei o nome dela, nem perguntei, foram aqueles olhos, aquele sorriso que encantaram e me deixam esquecer de tudo, não fiquei nem prestando atenção na aula, só fiquei pensando nela...

(Laura)

Voltamos a aula, ele não parava de me olhar e eu não sabia o que fazer.Quando terminou o horário de aulas, antes de voltar para casa, eu sinto uma mão macia relando na minha, olho pra trás e é ele.

- Não sei seu nome. - Disse Trevizan com um sorriso encantador.

- Laura Bueno. -disse sorrindo.- Prazer Charles Trevizan!

Ele me olhou espantado.

- A Sra.Bueno sabe o meu nome, que honra a minha. - Quer tomar um sorvete comigo? - Juro que só quero conversar!

- Faço Muay Thai, se tentar alguma coisa o Sr.Trevizan vai ver! - sorri

Mandei mensagem para minha mãe e fomos na sorveteria mais próxima, começamos a conversa sobre mim e depois sobre dele, descobri que morava perto dele, era duas ou três esquinas perto da minha casa. Ele começou a fazer gracinha com o sorvete, se melecou todo! Eu ri muito dele, ficou um pouco tarde ele pagou a conta e me levou até na frente de casa, agradeci e entrei.

(Charles)

Consegui o nome dela é, Laura Bueno, levei ela a uma sorveteria e começamos a conversa, tem 15 anos, gosta de ouvir música, ler, gosta de skate.. só que não sabe andar, eu ri bastante, ela fez uma cara de brava e depois começou a rir também. Ela é muito linda, tirei vários sorrisos dela, fazendo minhas palhaçadas, peguei o número do celular dela para nos marcarmos para sair .Não vejo a hora.

Você & Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora