Bom...É lógico que eu aceitei, eu estava completamente louca por ele, e eu acho que continuo. Foi muito perfeito, meus pais aceitaram e tudo, bom depois de 2 anos juntos ele me compro uma aliança escrita" Infinito " dentro da aliança... Era o que eu achava também, até que um dia meus pais brigaram feio e acabaram separados, fui morar com minha mãe, aqui em São Paulo e nas férias vou visitar meu pai em Belo Horizonte, se eu vejo o Charles? Não nunca mas vi ele, ironia né? Hoje faz 1 anos que não vejo ele. Minha mãe casou de novo, ele é super legal.
Flashback 2014
Comecei a estudar no Colégio Nova Era, lá conheci Tomaz, Sofia e a Bia, Bia falo mais por educação já que meus amigos falam com ela. Tomaz e Sofia são meus melhores amigos.
Sou tirada dos meus milhares de pensamentos por uma mensagem de Tomaz.
Hoje é a festa da Sofia, vamos?
Respondi quase estantaniamente.
Claro, comprar papel para presente!
Me troquei rápido, peguei a primeira roupa que vi pela frente e corri para o Shopping. De noite me arrumei, peguei meu presente, e desci as escadas falando tchau para minha mãe e meu padrasto. Thomas estava fora do carro me esperando, me deu um beijo no canto da boca, eu apenas sorri, ele abriu a porta do carro para mim entramos e então fomos, chegamos lá estava tudo lindo e cheio de gente, chegando perto de Sofia, uma pessoa estava abraçada com ela, fiquei surpresa.Charles Trevizan
Fui para São Paulo para trabalhar na minha empresa, comprei um AP perto da casa da minha prima Sofia. Hoje era aniversário dela e ela me chamou para ir para festa dela, cheguei lá, abraçei ela, quando olho para a porta eu vejo Laura Bueno, toda linda como sempre, não mudou nada, e um rapaz junto com ela. Ela estava chegando mas próximo, faltava dos passos para chegar até nós.
- SOFIA!- Disse ela me fuzilando com o olhar.
Antes de Sofia responder ela se vira e corre para saída, fui correndo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você & Eu ?
RomanceMeu nome é Laura, tenho 15 anos, gosto de um menino a uns 3 anos e ele diz que gosta de mim... será?