volteeeeeeeeeei :D
Louis.
Acordei atrasado, como sempre, o que já era de se esperar. Levantei, tomei um banhozinho e desci pra tomar café da manhã e encontrei minha mãe fazendo panquecas.
— Atrasado de novo, hum? – disse Jay.
Dei um sorrisinho de leve, peguei uma maçã e fui comendo até o ponto de ônibus. Eu não tinha muitos amigos, éramos em quatro. Eu, Zayn, Liam e Taylor.
Zayn eu posso dizer que era meio avoado e lerdo, mas sempre estava lá quando eu precisava, Liam bancava o pai do grupo, sempre dando sermões e apesar de ser meio sério sei que adora uma festinho e a Taylor é meio louca, topa tudo o que você propor pra ela mas ao mesmo tempo é doce como um bombom.Cheguei na escola e avistei meus amigos escorados em um muro qualquer. — Bom dia. – disse com cara de tédio.
— Atrasado de novo Lou!? – Liam perguntou.
— Esqueci de colocar despertador, fui dormir morto de cansaço depois de ter estudo pra prova de hoje. – disse sem abrir os olhos.
— Você tem começar a cuidar mais isso, é a terceira vez essa semana sem contar semana passada. – Liam disse sério.
— Mas nós estamos falando dessa semana e não da anterior. – disse e pisquei.
Liam ia dizer alguma coisa mas foi cortado pelo sinal, indicando o início das aulas.
﹋﹋
com o passar do tempo vou passando a limpo e atulizando a ficc, espero q tenham gostado beijinhostiff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOUS | larry.
FanfictionOnde Harry é o capitão do time de basquete e o Louis é o quase nerd. (a história está sendo repostada!)