"Eu coloquei um feitiço em você, porque você é meu."
A minha relação com a Hye é bem aberta, sempre conversamos e estamos em contato uma com a outra. Sou muito feliz com a nossa amizade, sempre penso que quando você tem alguém pra confiar, não se precisa de milhares de amigos pra ser feliz.~LINE CHAT~
Hye: Vamos para RED Lights, vai ter uma festa imperdível, aniversário de 1 ano da casa.
Eu: você tá louca???? eu mesmo que não entro nesse puteiro, sem noção
Hye: ei!!! não é um puteiro, é uma boate. Vai ter diversos cantores, Jay park, Simon Dominic e outros rappers... Vamos mexer a bunda ao som de MOMMAE
Eu: Você vai, mas, eu? Nunca. To fora dessas coisas, vou me meter em confusão Hye
Hye: você não tem escolha!
Eu: venha aqui em casa amanhã e a gente conversa.
~~~~~~~~~~~
Hye, só pode está louca. Querendo me meter em uma confusão, minha família não pode nem sonhar que eu vou nesse lugar, cheio de gente louca. Se contar que o dono é o próprio diabo na terra, as meninas da minha sala sempre falavam que ele é misterioso, incrivelmente alto e seus olhos escondem os piores segredos, sem contar que ele é envolvido com uma gangue. O seu grupinho tem até nome: Ssagjin, eles são os mais ricos da cidade e faturam milhões com suas casas de shows espalhadas pela cidade, o que choca todos é pelo fato de serem tão jovens e tão alta classe. Todas as sextas tem filas de carros de luxos, Lamborghini, Ferrari's, Bentley, porshe, Audi... são alguns dos briquendinhos discretos de Lee Felix e a sua "gangue". As garotas morrem só para ter uma única noite de prazer ao lado de um deles, sendo descartadas no final por outras e assim sucessivamente. Dizem que a batida da boate soa os Hip hop e traps, há varias dançarinas em seus poledance e outras sentadas nas mesas VIPs que se localizam no 1º andar, onde o chef sempre está sentado com os seus funcionários e amigos. Existem diversos segredos que rondam a Red light, mas, aconteceu na Red Light morre na Red light. Seria o maior erro contrariar as ordem de um dos maiores detentores da economia de Seoul.
Como eu sei de tudo isso? Sempre escutava as meninas da minha sala falando sobre eles como se fosse o artista do momento e o seu novo lançamento. O sonho da maioria das garotas é saí com um deles, e se tiver sorte com o Chefe.
Sempre fui curiosa em relação a beleza desse tal de felix, será que ele é isso tudo mesmo? aposto que não. O que essas garotas de interessam é a condição financeira, está ao lado de uma cara que pode te dá status é o novo amor do novo mundo.
Mas eu já estou decida com isso, eu não irei para boate nenhuma, não vou deixar o meu lado carnal interferir na minha vida em Deus. E a minha mãe pode me matar se caso ela descubra, preciso evitar decepcionar ela e papai.
Mas, eu nunca fui para um lugar desses e tenho medo de deixar Hye correndo algum perigo com esses homens. Se alguém dopar ela ou fizer algo de ruim, vou me culpar para o resto da vida.___________________________
Notas da autora: Oii gente, confesso que dei uma desanimada nesses dias. Mas depois que vi que a história chegou a 12 visualizações, fiquei até mais feliz kkkkk
Gente, se possível interajam!!! Adoraria ver a opinião de vocês, quem sabe no futuro quando tivermos mais leitores, eu faça um grupo no WhatsApp. Ok, agora fanfiquei dmss. Obrigada por tudo, amo vocês!
Xoxo
Atualização: a fic bateu as 120 viewssssss, eu estou muito feliz por isso. Tive que fazer algumas modificações na história, pois não me agradava mais como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK MAGIC MAN - Lee Felix (+18)
Fanfiction"A sua voz ecoa na minha mente, os seus lábios me fazem cometer os piores pecados e o seu corpo me faz sentir as piores tentações." Lee Felix, um dos maiores criminosos da cidade de Seoul e dono do maior império de boates da região. Costumam a dizer...