A grama estava coberta com folhas secas que haviam caído das árvores as quais adornavam todo o entorno do parque. Aquele tapete em tons amarelo-esverdeados e meio avermelhados deixavam a paisagem linda. O vento mais frio indicava uma única coisa: o fim do verão havia chegado, trazendo consigo o outono.
Hyunjin caminhava pelo local, como sempre fazia nas tardes ensolaradas da estação mais quente do ano. Mas dessa vez, carregava consigo certa melancolia, que, de alguma maneira, combinava com o tempo cinzento que viria por se formar.
Ele avistou no banquinho ao lado do carrinho de sorvete, sentado brincando com um pastor-alemão gigante, um pequeno garoto de cabelos ruivos, que possuia o sorriso mais lindo que já havia visto, sorriso esse ao qual já estava bem familiarizado.
— Lix. — chamou baixinho, tendo agora o olhar do ruivinho sobre si.
— Jinnie! — ele se levantou imediatamente, lhe dando um abraço apertado, sem cerimônias. — Pensei que não fosse vir. — Acabou fazendo um biquinho chateado ao se afastar.
— Desculpe o atraso... Mas, como poderia não vir? — Sorriu largo e apertou de leve as bochechas do menor, fazendo, posteriormente, um carinho delicado com a pontinha do polegar sobre as sardas fofas do menino. As sardas que tanto amava.
Felix, derretido pelo sorriso alheio - ele sempre sabia como o deixar bobinho - se deixou levar, logo abrindo um sorriso também.
— Eu queria ter ficado mais tempo com você... logo tenho que ir para o aeroporto. — comentou baixinho, abaixando pouco o olhar tristinho.
— Ei, não fica assim! Odeio te ver desse jeito — segurou o queixo alheio com cuidado. — Olha, eu queria te entregar isso. — tirou um envelope do bolso e entregou mas mãozinhas adoráveis de Felix. — Promete pra mim que só vai abrir quando estiver no avião?
— Mas... Hyun, eu sou curioso! — se emburrou, logo recebendo o olhar sério do outro. — Argh. Tudo bem... Eu prometo.
Hyunjin sorriu novamente, o puxando para outro abraço apertado.
— Obrigado, você é incrível, nunca se esqueça disso, okay? — cochichou, bem próximo ao ouvido dele.
Hwang aproveitou os últimos minutinhos que tinha com Felix para lhe dar muitos beijinhos e dizer as boiolices habituais, como se aquela não fosse uma triste despedida, mas sim apenas mais um dia normal para eles. Não desperdiçou nenhum segundinho sequer.
Sentia o cheirinho de morango e cereja que tanto amava nos cabelos ruivos que tanto lhe chamavam atenção, apertou as bochechinhas fofinhas e contou as sardas do menor quantas vezes conseguiu, sabia que todas já estavam gravadas em sua mente. Marcou a pele branquinha do garoto com as mordidas que sabia que ele adorava, e, não podia deixar de beijar muito aqueles lábios vermelhinhos e bem desenhados que estavam sempre com gostinho de sorvete e nozes.
— Eu... preciso ir agora. — depois de algum tempinho, Felix se levantou do banquinho onde haviam ficado até o breve momento. — Meus pais estão me esperando.
— Certo. — Hwang também se levantou. — Boa viagem, meu pequeno raio de sol. — Ditou, ainda sorridente. Não havia deixado de sorrir por um momento sequer desde que chegara para ver seu garoto.
— Eu vou sentir tanto a sua falta, jinnie. — seus olhinhos bonitos marejaram, logo ficando vermelhos.
Não, felix não podia chorar, hyunjin havia se mantido forte até agora, mas não suportaria ver sua estrelinha chorar.
— Não chora, por favor! — Pediu, o envolvendo em mais um abraço, tentando passar tranquilidade para o pequeno, que simplesmente assentiu. — Obrigado por tudo, lix, eu sempre vou me lembrar de você.
— Eu também vou. — Sorriu, dando um último selinho em hyunjin.
Então, felix saiu, foi em direção ao carro que lhe esperava; pegaria um voo de volta para a Austrália depois de ter passado suas férias de verão na Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love • Hyunlix!
Fanfiction" [...] Porque você foi meu durante o verão Agora sabemos que está perto do fim Parece neve em setembro Mas eu sempre vou lembrar Você era o meu amor de verão Você sempre será o meu amor de verão..."