Os raios solares refletiam em seus cabelos, destacando o tom vermelho alaranjado de seus fios. Suas bochechinhas, onde as adoráveis pintinhas marrons estavam espalhadas eram iluminadas também, contrastando com sua pele alva e bonita.
Seu sorriso foi, de fato o que mais me chamou a atenção. Um sorriso puro e verdadeiro, acompanhado por um olhar doce e gentil, que exalava inocência e virtude.
Céus, eu estava olhando para um anjo!
Devo ter passado muito tempo te encarando com uma cara de bobão, pois nem notei quando você se aproximou. Ah, nada se compara ao seu rostinho confuso me encarando naquele dia. Foi nesse momento que comecei a me questionar sobre realmente existir "amor à primeira vista".
Daí em diante foi tudo bem rápido, as coisas aconteceram tão naturalmente que nem sei ao certo quando me descobri completamente apaixonado por ti, e cada detalhezinho teu.
Sabe, eu geralmente odiava verões, todo aquele calor e o sol escaldante. Mas você me fez amar essa estação como nenhuma outra, você se tornou meu sol; a estrela que iluminava minhas manhãs e aquecia meu coração com um simples sorriso. Me sentia prestes a derreter todas as vezes que o encarava.
Foi o melhor verão da minha vida, lix. Por quê você esteve aqui comigo. E eu sou imensamente grato por isso. Por cada sorriso, cada beijo, cada noite que passamos contando as estrelas: você as do céu, e eu, as das suas bochechas.
Você me encantou de uma maneira que é difícil por em palavras, sabe? Eu não consigo descrever nem metade do que estou sentido agora, mas é maravilhoso, meu anjo, isso eu garanto.
Não vai ser fácil te ver partir, ainda mais sabendo que talvez, nunca o tenha de novo.
Mas, você foi meu durante esse verão, e isso já é suficiente. Ter passado momentos incríveis ao lado de alguém tão perfeito.
Não precisa me escrever, não diga que vai ligar, não fique triste, nem chore, mas por favor, não se esqueça de nós.
Eu prometo que nunca lhe esquecerei, Lee Felix.
você sempre será o meu amor de verão.Eu amo você.
Ass: H.H.J
Felix limpou as lágrimas que escorriam por seu rostinho e deu um breve sorriso involuntário ao dobrar o papel que possuia em mãos.
Ele dirigiu seu olhar para a janela do avião vendo as nuvens tão perto, parecendo algodões doce gigantes.
— Eu prometo, sempre lembrarei de nós. — Sussurou baixinho para si mesmo. — também amo você, Hwang Hyunjin. — apertou a carta contra o próprio peito e adormeceu pensando em todas as horas maravilhosas que haviam passado juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love • Hyunlix!
Fanfiction" [...] Porque você foi meu durante o verão Agora sabemos que está perto do fim Parece neve em setembro Mas eu sempre vou lembrar Você era o meu amor de verão Você sempre será o meu amor de verão..."