Irmãos

4.7K 97 103
                                    

Noah pov's

  Já faz uma semana que eu terminei com a Elle,ela não larga do meu pé,ela é muito gostosa e eu amo sexo e ela também,mas ela não gosta de fazer oral e nem de de fuder de 4,mas eu tenho uma irmã super gostosa o nome dela é Sina,ela disse que vai vim um garoto fazer um "trabalho"com ela se é que me entendem,mas eu não vou deixar eles transarem,por que eu gosto de Sina desde de pequeno,ela é minha irmã de sangue não irmã postiça,eu queria fuder ela,sempre quando ela passa com aquele baby dool,eu fico duro e sempre me alivio com as mãos eu queria fuder aquela buceta,aquele cuzinho,e aquela boquinha saio dos meus pensamentos com a campainha tocando,Sina desse igual a um jato até a sala e eu fico olhando da escada.Ele sobe com ele para o seu quarto e eu vou atrás.

-Olha deixem a porta aberta,e eu não quero nenhuma gracinha.

-Para Noah-Sina diz me empurrando para fora do quarto.

  Então eu fui para o quarto e fui tomar um banho para me livrar desse ciumentismo que eu estou da minha irmã.
                 Quebra do tempo!
   Depois de terminar meu banho eu escuto alguns barulhos estranhos do quarto de Sina,quando eu chego lá eu vejo o tal garoto encima da Sina e ela de olhos fechados gemendo.

-Que palhaçada está acontecendo aqui  -Eu pergunto puxando o menino para longe da minha irmã?

-Noah,deixa ele-Sina disse me empurrando só que eu sou mais forte que ela,então eu sai puxando o menino até a porta.

-Sai daqui agora,antes que eu te mate.

  Só foi eu falar isso ele saiu correndo.

-Noah você atrapalhou a minha foda.

-Sabe maninha-Fui até ela a empurrando na parede e a prensei-Você está ficando mais gostosa a cada dia.

-Noah o que você está fazendo?

-Não posso mais conversar com a minha mana-Pergunto beijando seu pescoço.

-Noah isso é errado-Ela fala um pouco destorneada por causa dos beijos.

-Sabe mana,sabe quanta vezes eu queria fuder você em todo canto dessa casa,te deixar sem andar por dias,e acordar com você todo dia abraçada a mim e fazer cafuné em voce,Sina eu te amo eu sei que eu sou seu irmão mas eu gosto de você eu te amo.

-Noah eu também te amo,e foda-se tudo-Então ela me beija,sim minha irmã me beijou e eu não vou perder essa chance.

   Então ela da um pulinho e entrelaça suas pernas em minha cintura,então eu subo as escadas com ela no meu colo,chego na porta do quarto e entro,fecho a porta e tranco a mesma jogo Sina na cama e me deito em cima dela sem deixar meu peso sobre ela,deixo beijos no seu pescoço e tiro sua blusa,vou deixando chupões no seus peitos ainda cobertos pelo sutiã,tiro seu sutiã e enterro meu rosto nos seus peitos e chupo eles e escuto ela gemer,desço meus beijos até o seu short e tiro ele,tiro sua calçinha e deixo beijos na sua buceta,escuto ela gemer mais alto e chupo seu clitóris e enfio um dedo dentro dela faço movimentos de vai e vem e acelero conforme ela pedia,quando ela goza ela me empurra para deitar na cama e começa a tirar as minhas roupas.

-Sina o que você está fazendo?

-Você me chupou,agora sou eu que vou te chupar.

   Aí como eu amo essa garota,então ela começa a tirar minha calça e a minha cueca,então ele pega meu membro e começa a masturbar,então ela coloca tudo na boca e eu vou ao delírio.

-An-n vaai mais rá-pido ammor.

    Então ela aumenta os movimentos e eu explodo na sua boca.

-Agora eu vou te foder como ninguém nunca te fodeu-Eu disse e peguei ela e coloquei deitada e entrei nela sem aviso nenhum,então comecei a beijar seus lábios.

-Ma-iss rápido amoor-Ela fala e eu acerto um novo ponto nela e ela grita.
  
  Depois dela e eu gozarmos eu coloco ela de quatro e enfio meu pau nela.

-A-an vai mais rápido!

   Então eu vou mais rápido e dou um tapa na sua bunda.

-Gostosa-Falo e entro mais fundo nela.

   Quando nós gozamos eu me deito e puxo ela para se deitar no meu peito e  começo a acariciar seu fios loiros.

-Noah-Ela fala e eu viro meu rosto para ela-Não acha que isso é errado,o que as pessoas vão falar de nós,os nossos pais.

-Fodam-se as pessoas e os nossos pais eu te amo e ninguém nunca vai mudar isso.

-Também te amo-Ela fala e me da um selinho e adormece,levado pelo sono eu também adormeço.

-Também te amo-Ela fala e me da um selinho e adormece,levado pelo sono eu também adormeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tchau babys amo vocês.

One-Shot-Hot Noart✨✨Onde histórias criam vida. Descubra agora