Bianca POV
"Ele ta felizão, ta viajando o mundo", essas palavras não saiam da minha cabeça. Por mais que o aniversário de Tainá tenha sido incrível e poder me reaproximar da Flay tenha me trazido uma paz muito grande, eu não conseguia parar de pensar em tudo que ela tinha me dito. Já faziam três horas desde que Miguel interrompeu minha nossa conversa e me trouxe para casa, e fazem exatamente duas horas que estou deitada na cama olhando pro teto e martelando na minha cabeça cada palavra que havia escutado. Eu achei que todas as vezes que me pegava pensando nele era por conta de preocupação e curiosidade, mas por que saber que ele estava tão feliz estava me deixando tão aflita, tantos questionamentos vinham na minha mente, 'será que ele ta felizão assim porque encontrou alguém?', 'onde ele está agora?', 'será que ele pensa de mim?'. Diante de uma mente perturbada, levantei da cama e fui lavar o rosto, tirei um minutinho e fiquei me encarando no espelho e foi o suficiente para algumas memórias ressurgirem na minha mente, mas não era algo que eu queria lembrar, e não tinha para que ficar pensando em um fantasma enquanto eu to felizona com meu relacionamento. Para parar de pensar em tanta besteira, achei melhor ir dormir, que era o melhor que eu podia fazer.
- Eu não sei, bi... Eu não sei o que eu sinto - Guilherme falava isso enquanto tocava meu rosto
- Gui, tu sabe que pode dar merda, né? - falei segurando sua mão
-Eu sei, mas eu não consigo ficar longe de você - Falou isso selando nossos lábios
Me envolvi completamente no beijo, sentindo seu corpo colado ao meu, me fazendo me sentir completa, até que:
- LUETEEEE - miguel gritou me acordando do meu sonho
Abri os olhos e estava incrédula que mesmo não querendo, ele não saia da minha cabeça. Mas era inevitável que de alguma maneira na qual eu não entendia, mesmo depois de anos, só a lembrança dele me deixava feliz. Fiquei me questionando como que isso tudo veio a tona depois de apenas uma simples conversa com Flay. Mas mesmo com a cabeça cheia, levantei da cama e fui dar bom dia para o Miguel.
- Bom dia, Bia. Te acordei? - Miguel me perguntou enquanto me servia café
- Sim, mas foi na hora certa...
- Ué, achei que queria dormir até tarde hoje - Ele me perguntou sem entender
- Queria, mas não é isso... é que eu tava sonhando
- Era sonho ou pesadelo? Ta difícil de saber pela tua cara...
- O pesadelo foi eu ter gostado do sonho.. - Sentada na cadeira da cozinha, abaixei a cabeça com vergonha.
- Bia... foi sonho erótico? Já sei, tu sonhou que tava me dando um aumento? - Miguel tentou quebrar um pouquinho minha tensão
- Sonhei com Guilherme. - Falei isso e Miguel engoliu errado o café
- Do nada? Porque isso agora, bianca? - Miguel não tava entendendo nada
- Não foi do nada, ontem Flay conversou comigo sobre ele e deve ter mexido comigo o pouco que ela falou... Nem dormir direito eu consegui. - Falei para o Miguel e tava nítido o quao confusa eu estava.
- Ele ta em São Paulo? O que ele ta fazendo da vida? - Miguel perguntou tentando me ajudar a deixar as coisas mais claras
- Não tenho a menor ideia, a única coisa que eu sei é que ele é o dono daquele canal do Youtube que a gente tava vendo um dia desses, o TravelJourney.
- Não acredito!!! Meu canal favorito de viagem é do Guilherme??? - Acho que nesse momento Miguel tava mais chocado do que eu - Então vamos ver la, bi! Talvez ele tenha postado sobre onde ele está agora. - Levantei e fui pegar o computador, queríamos ver em tela cheia.
- O último vídeo que ele postou foi na Colômbia a 5 dias atras... Com que frequência ele posta vídeo? - Eu tinha certeza que Miguel sabia responder, já que sempre acompanhava o canal.
- Acredito que ele poste 2 por semana, mas depende muito do local que ele está.
- Enfim, já cansei dessa história toda, vou me arrumar que eu marquei de almoçar com a Flay - Não saber onde ele estava havia mexido mais comigo do que eu poderia imaginar, comecei a ficar com dor de cabeça, fechei meu computador meio puta e fui me arrumar.
Cheguei no Paris 6 e avistei Flay me esperando em uma mesa mais ao fundo do restaurante. Conversamos sobre tudo, menos sobre o que de fato eu estaria interessada em saber. Focamos em falar sobre nossas profissões, eu falei sobre o sucesso de Boca Rosa e ela falou que estava se preparando para divulgar seu trabalho na América Latina. Quando estava observando a cartela de vinhos avistei Issac e o chamei.
- Amigo, quanto tempo!
- Você nunca mais veio por aqui! Como Diogo está?
- Ah é porque Diogo prefere comer em casa, tu sabe né?! Mas ele ta bem sim.. tu conhece a Flay?
- Falei apontando para a flay, a qual se levantou para cumprimentar ele.
- E como posso ajudá-las hoje, o que vão pedir?
- Convenci Flay a experimentar meu prato, tu acredita que ela ainda não havia comido?! - Falei brincando e Issac riu - E queríamos um vinho também...
- Qual vocês querem? Posso trazer algum para degustação.
- Amigo, tu sabe que gosto de vinho docinho... não tem aquele meu preferido não?
- Você se refere ao Campino? Como não é um vinho que de fato trabalhamos, normalmente só pedimos 1 ou 2 garrafas para agradar aqueles com o mesmo paladar que o seu - brincou - Mas infelizmente nossa última garrafa foi vendida agora a pouco...
- Esse vinho é horrível, só Bianca mesmo para gostar dele - Flay falou
- Eu fiquei até surpreso com o cliente que comprou, falei sobre toda a cartela dos vinhos mas ele só teve olhos para esse. Acho que era um admirador hahaha
- Olha ai, Bianca, encontrasse tua alma gêmea - Flay falou tirando onda da minha cara
Issac anotou nossos pedidos e foi em direção à cozinha, e nós continuamos conversando sobre o vinho:
- E o pior que nem Diogo gosta desse vinho, quando eu compro acabo bebendo tudo sozinha.
- Tu devia perguntar ao Issac se esse cliente topa tomar uma contigo. - Flay brincou
Nem dei muita atenção para isso, até porque qualquer pessoa poderia comprar aquele vinho. Nem tinha passado na minha cabeça que eu já havia comentado com uma pessoa sobre o "segredo" do tão renomado Paris 6 disponibilizar esse vinho baratinho que nem se encontrava na cartela de vinhos...pelo menos não nesse momento.
Antes de ir embora do restaurante, pedi para Issac me mostrar de que mesa era o cliente que tinha o mesmo gosto que eu, precisava conhecer quem era o admirador.
- Foi daquela última mesa ali... aquele homem que está de costas, foi ele que pediu. - Falou apontando para o cliente em questão, mas não dava para ver direito, só avistei um homem alto com blusa de manga, em pé na frente da sua mesa.
- Ai Flay, que vergonha... ele vai me achar muito aleatória. - Falei para flay
- Boca Rosa com vergonha? Deixa de ser besta Bianca, o cara vai rir. - Flay falou me puxando em direção ao cara.
Mesmo com vergonha, Flay me convenceu que ia ser engraçado Issac ter uma foto dos únicos clientes com gosto peculiar para vinho, então fomos em sua direção. Quando chegamos relativamente perto, o cara que antes estava de costas, virou em nossa direção. Quando o olhei, congelei, não era possível...
- Puta que pariu - Flay falou baixinho olhando para mim.