CAPÍTULO 1.

20 2 0
                                    


AYLA

O ar frio de Seatlle é estimulante na maioria dos dias, mas hoje estou mal-humorada e o clima frio não está ajudando, o dia mal começou e meu trabalho já me sobrecarregou. Trabalho na empresa Graham enterprises há quase 2 anos, a principio foi como vivenciar um sonho antigo, pessoas extremamente focadas para todos os cantos, todos tinham uma única ambição, ser o braço direito do Sr.Graham – que para infelicidade de todos deixou o cargo cedo demais – um homem de 55 anos, muito bem conservado, alto, loiro com olhos cor de oceano, quando mais jovem devia arrancar suspiros de todas as moças, mas seu coração foi roubado a muito tempo e tem uma só dona, a Sra. Graham – que sempre insiste para que eu a chame de Beatrice, ela diz que o termo "Sra." A faz se sentir velha – uma mulher belíssima, muitíssimo fina e conservada, apesar de seus 50 anos ela pode se passar facilmente por uma moça de 35 anos, com cabelos escuros como o ébano que fazem um contraste incrível com seus olhos azuis quase transparentes, ela é uma mulher invejável.

 A pouco mais de um ano o filho mais velho do senhor Joseph Graham tomou o controle da empresa – Já que o mesmo trabalhou por muitos anos para tornar essa empresa tudo que ela é hoje, ele resolveu dedicar todo o tempo a sua esposa, o que por sinal é uma atitude das mais românicas – e tudo que era um sonho virou um pesadelo interminável dês de então, o homem mais chato e exigente que eu já havia conhecido e como nada é tão ruim que não possa piorar, eu fui escolhida para ser sua assistente pessoal e o homem dedicava cada segundo dele para tornar a minha vida um verdadeiro inferno, horas extras, reuniões criadas de ultima hora, apresentações semanais sobre a contabilidade da empresa – lucro e prejuízo - , além de ter que acompanha-lo em toda reunião que era feita fora da empresa. 

Nesse momento estou aproveitando os meus poucos minutos de sossego, o horário do almoço se tornou sagrado para mim, eram os melhores minutos que eu tinha durante o dia. 

 Ao meu lado está sentado Kaden, um dos meus melhores amigos, Kaden deu uma sorte e tanto, conseguiu trabalhar para o irmão do meu atual chefe, Harper Graham, que por sinal, deve ser o melhor dos três irmãos – diga-se de passagem ambos parecem deuses gregos, todos altos com olhos claros que provocam suspiros nas mulheres, isso me inclui, infelizmente –, sempre muito simpático e educado, trata todos com muitíssimo respeito, Jaden Graham é o irmão mais novo, não é grosseiro como o meu chefe, mas também não exala simpatia como o irmão do meio Harper, ele é o mais reservado e quase nunca o vemos na empresa, ele optou por um caminho diferente dos irmãos e foi estudar fotografia em Paris, se eu tivesse nascido em um berço de ouro como o mesmo eu também teria optado por estudar qualquer coisa que seja em Paris, tudo parece ser melhor naquela cidade que sempre me pareceu encantadora, mesmo só tendo a visto em filmes.

 O meu chefe, Mason Graham, é difícil definir uma pessoa que me desagrada tanto, não só a mim, mas a todos que trabalham ao lado dele, as únicas pessoas que saem sorrindo de seu escritório são as vadias que ele leva para lá e com o sorriso que aquelas mulheres saem de dentro da sala posso jurar que aquele cara sabe o muito bem o que faz, eu estaria mentindo se dissesse que ele não me atrai – acho que aquele homem atrai qualquer mulher -,ele é alto, muito alto, cabelos escuros iguais os da mãe, olhos azulados com tons esverdeados, imagino as vezes como deve ser a sensação de ser possuída por homem daquele enquanto ele olha no fundo de seus olhos, saio de meus pensamentos, tentando focar no Kaden estava me dizendo.

 -Me desculpe, o que? -Perguntei sem fazer a menor ideia do que Kaden estava falando, ele me olhou frustrado, eu sou uma péssima amiga.

-Sério que você não ouviu nada do que eu disse? -Fiz que sim com a cabeça e vi Kaden revirar os olhos.

-Me desculpe, ando muito distraída, comece de novo por favor -Ele me olhou sério, mas com meu olhar de cachorrinha sem dono ele revirou os olhos e concordou em começar de novo.

Love Me HarderOnde histórias criam vida. Descubra agora