CAPÍTULO 2.

17 1 0
                                    

AYLA.

O caminho até a Ryan's é curto – e dou graças a Deus por isso, acho que não conseguiria ficar dentro do mesmo carro e tão próxima dele sabendo da ereção que ele tinha no meio das pernas -, descemos do carro e meu chefe volta a ter a sua típica expressão séria, de longe avisto Ashley Santoro e Ryder Días - Ele é o assistente pessoal do Sr. Dane Ryan, Ashley é assistente do irmão dele Luke Ryan, que também dirige a empresa -, assim que chegamos os dois colocaram um sorriso no rosto, já trabalhamos quando a Ryan's a algum tempo, então eu já criei um amizade com a Ashley.

-Que bom te ver Ash -Digo a abraçando, já saímos juntas algumas vezes, ela um doce de pessoa, além de ser uma ótima profissional.

-Eu estava com saudades, senhorita nunca mais me ligou -Sinto uma leve malicia em seu olhar, como eu disse anteriormente, eu e Ashley já saímos algumas vezes e foi algo mais que só uma saída de amigas.

-Sinto muito, mas prometo recompensá-la -Ashley abriu um sorriso magnifico, apenas um louco não se sentiria atraído por ela, morena, alta, olhos castanhos, boca carnuda, cabelos cacheados lindíssimos e muito elegante.

-Vou ter que interromper o flerte de vocês -Ouvi a voz de Ryder falando comigo, jamais gostei dele, preguiçoso e arrogante e nunca fiz questão de esconder o meu descontentamento com a sua presença.

-Claro, me desculpe -Voltei a minha atenção parar e Ashley permaneceu ao meu lado.

-Bom, eu tenho alguns compromissos para resolver fora da empresa então hoje quem vai acompanhá-los e a Srta. Santoro -Fico aliviada, a companhia de Ryder seria ainda mais estressante.

-O Sr. Ryan já está esperando, podem subir, e Srta. Santoro -Ryder se aproximou dela e disse bem baixo, mas não baixo o suficiente para que eu não escutasse -Não cometa nenhum erro.

Assim que ele deu as costas Ashley revirou os olhos e seguiu na frente, eu e o Sr. Graham a seguimos até o elevador, o prédio da Ryan's era infinitamente menor que o da Graham, enquanto o nosso tinha 42 andares esse tinhas apenas 12. Assim que as portas do elevador se abriram nós já estávamos na sala de reuniões, Sr. Ryan analisava com cuidado vários documentos que estavam espalhados pela mesa, assim que nos viu veio ao nosso encontro e logo ele e meu chefe começaram a falar sobre o tal problema de pagamento, Sr. Ryan apontava para os dados que mostravam que a Graham tinha pago apenas 400 mil, fiquei alheia tudo que eles falavam e comecei a analisar as folhas de pagamento e as contas não batiam e a vi o que precisava para confirmar o meu pensamento.

-Com licença, eu vou precisar interromper os senhores -Recebi olhares confusos, principalmente do meu chefe, seus olhos praticamente gritavam, "mas que diabos você está fazendo" -O dinheiro foi desviado.

Os dois me olharam incrédulos - eu nem precisava fazer conta para saber que alguém vem desviando o dinheiro que Ryan's recebe -, Sr. Ryan mudou totalmente de expressão, ficou mais branco que uma folha de papel.

-Como você sabe disso? -Meu chefe tinha uma voz irritada e eu sabia que não era comigo.

-Simples, os números não batem, observem -Apontei o local onde confirmava que o dinheiro havia chegado em totalidade, mas não foi depositado por completo, alguém desviou metade do pagamento feito pela Graham -Fora que, essas contas dos meses anteriores estão todas erradas, o lucro do mês de fevereiro não bate com o lucro do mês de março e se forem levar em consideração o balanço do prejuízo do mês passado era para vocês estarem quase falidos.

Meu chefe estava irritado, pior que um erro em sua empresa, era um erro em uma empresa parceira, ele nunca admitira isso, se ninguém tivesse notado como esses números estão absurdamente errados eu poderia ser acusado desvio, poderia perder o meu emprego e até ser processada, isso sem falar da Graham, que teria que pagar juros altíssimos a Ryan's pelo atraso no pagamento.

-Quem cuida da contabilidade? -Mason estava furioso, o Sr. Ryan estava em choque até agora.

-O Sr. Ryder Díaz -Só podia ser, nunca fui com a cara daquele homem e sempre ouvi histórias absurdas de como ele tratava os colegas de trabalho.

-Bom, eu não posso dizer o que o senhor deve fazer com o funcionário, mas eu posso dizer o que eu vou fazer -Por favor diga, por favor diga.

-A parceria entre a Graham e Ryan's está acabada -Sr. Ryan ficou mais pálido ainda, a Graham era de longe a maior parceria que eles tinham, eles podiam declarar falência agora.

-Por favor, isso não vai se repetir -Eu estava com pena do Sr. Ryan, deve ser péssimo batalhar um vida toda por um negócio e depois vê-lo acabar por um erro que não cometeu.

-Não, não vai, eu não quero uma parceria na qual eu não confio, se minha funcionaria não fosse tão eficiente eu pagaria uma multa astronômica e ainda a demitiria injustamente, já tenho problemas demais para ter que preocupar com uma empresa que não seja minha, sinto muito, mas o contrato está cancelado.

Meu chefe saiu como um furacão de lá e o segui, com dificuldade porque o homem praticamente corria, assim que entramos no elevador fiquei com medo de que socasse o espelho, a correria foi tamanha que nem pude me despedir de Ashley, e foi que meus pensamentos mudaram, Ashley, onde ela iria trabalhar caso a empresa realmente fechasse?

O caminho até o prédio da Graham foi silencio e tenso, eu quase podia sentir a raiva de Mason pairando pelo ar, por mais que eu estivesse com pena das pessoas inocentes que seriam prejudicadas por conta de um idiota – e que idiota, desviou quase 400 mil dólares e achou que ninguém notaria? -, eu não podia deixar de sentir um incrível alívio por ainda ter o meu emprego.

Finalmente chegamos, descemos do carro e nos dirigimos ao elevador, senti que a raiva que Mason estava no carro havia passado e isso me deixava um pouco mais tranquila. Quando estávamos no quinto andar Mason apertou um botão vermelho que parava o elevador, não tive muito tempo para pensar apenas sentir, ele se virou para mim e jogou todos os papeis que eu tinha na mão no chão e me prendeu contra o elevador.

Nossos corpos estavam incrivelmente colados, sua ereção ainda estava ali, e seus olhos analisavam cada detalhe do meu rosto e eu posso jurar que minhas bochechas estão vermelhas. Senti uma de suas mãos na minha cintura, ela subiu até a parte da frente do meu corpo, suas mãos firmes apertaram meu seio com força me fazendo fechar os olhos e gemer timidamente e então finalmente escutei sua voz.

-Você é a mulher mais inteligente que já conheci, e que mais me excita também -Nunca havia escuta sequer um elogio dele, aquelas palavras me atingiram e me deixaram ainda mais excitada -Quero provar sua boca, quero saber se ela tem gosto que eu sempre sonhei.

Sua boca então se juntou com a minha, fiquei frustrada, aquele homem era excelente em tudo, seu beijo não era calmo, era voraz e faminto, ele sabia exatamente como usar a língua, enquanto eu me derretia com seus beijos suas mãos apertavam meu corpo e naquele momento eu desejei que ele me deixasse marcada, talvez ele tenha lido os meus pensamentos e então suas mãos me puxaram para cima fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em volta do seu quadril, minha saia já quase toda levantada e suas apertavam minha bunda com força e eu gemi pedindo mais e então sua boca se separou da minha, mas ele não me tirou do seu colo.

-Deus, eu quero tanto entrar em você -Sua voz rouca e ofegante sussurrou no meu ouvido, o que só serviu para me deixar mais excitada, eu não sabia o que dizer, só sabia que queria aquilo tanto quanto ele.

-Sim, por favor -Implorei, quase me reprendi por ter implorado, mas eu queria, não havia como negar.

Ele sussurrou algum palavrão que eu não compreendi e em poucos segundos senti minha calcinha sendo rasgada, ele pegou a mesma e enfiou no bolso, antes que pudesse dizer algo senti seu pau entrando em mim, Deus, que delícia.

-Arg, você é tão apertada Ayla, não vou conseguir me segurar -Sentir seu pau entrando mais em mim era a perdição.

-Por favor, não se segure –Eu falei entre gemidos e ele entendeu o recado, entrou com tanta força em mim que quase gozei, está sendo a melhor transa da minha vida e agora posso entender porque aquelas mulheres saiam tão felizes de sua sala, ele sabe realmente como fazer.


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Me HarderOnde histórias criam vida. Descubra agora