Apos midoriya apagar Uraraka corre indo na sua direção chorando e o colocando em suas pernas all might vê a cena triste dos jovens enquanto os outros heróis prendem os vilões que não fugiram all might vai na direção de Uraraka pra falar com ela.
All might — jovem Uraraka não chore o jovem midoriya fez o que achava que era certo e ele não iria gostar de ver você chorando deixo ele conosco quando ele ficar melhor você pode vê lo.
Uraraka — tá.
Uraraka limpa o rosto tirando as lágrimas do rosto e deixa all might carregar o esverdeado nos braços até o carro pra ser levado pra enfermaria...
Midoriya acorda com um pouco da visão embasada ele da algumas piscadas de olho e sua visão fica normal e ele escuta uma voz que ele já conhecia...
All might — jovem midoriya !!
Como se sente ?
Deku — só um pouco dolorido,mas to bem.
All might — quando eu vi você caído no chão com todos os vilões derrotados fiquei preocupado nunca mais faça isso jovem.
Deku — mas all...
All might — nada de mas não foi só eu que ficou preocupado se conseguir andar vá pra fora e encontre seus amigos.
Midoriya se dirigiu para o encontro de seu colegas todos estavam preocupados com ele o esverdeado chega perto de seus colegas.
Deku — o-oi...pessoal.
Uraraka — deku !!
A castanha corre em direção ao esverdeado com lágrimas no rosto e o abraça o fazendo ficar surpreso...
Uraraka — deku você não liga pra sua vida é?!!
Eu fiquei preucopada seu idiota quando você caiu no chão todos pensaram o pior !!
Deku — calma Uraraka eu ainda estou dolorido mas eu falei que iria voltar lembra
Eu prometi que ia voltar e eu voltei não foi não chore.Mineta — obrigado midoriya e que força !!
Kirishima — é mano valeu você nos protegeu !!
Lida — obrigado midoriya mas você poderia ter se ferido mais ainda tome cuidado poxa !!
Tsuyu — obrigado midoriya !!
Kachan — eii deku valeu por não morrer seu merda !!
1A — obrigado midoriya !!!
Todos começam a bater palmas fazendo midoriya cair no choro mais com Uraraka ainda abraçada a ele todos o abraçam menos tokoiamy bakugo e todoroki
Todos se separam mas Uraraka continua abraçada fazendo midoriya corar e ficar nervoso...Deku — u-u-uraraka já -já pode parar se quiser.
Uraraka — hum hã d-desculpe d-d-deku !
Deku — sem problema agora vamos pra casa ?!!
1A — mais uma vez obrigado midoriya !!
Midoriya ia pra casa com Uraraka e lida conversando sobre o que aconteceu...
Lida — midoriya como você fez aquilo ?
Uraraka — é mesmo deku! De onde veio essa força ?!!
Deku — eu apenas lembrei do que eu queria ser e elevei minha peculiaridade a 100%.
Lida — haa ta certo mais que Quirk você possui ?
Deku — ela almenta todos os meus atributos como força e velocidade o nome dela é full power up.
Todos foram pra casa e passaram uma semana em suas casas pra descansar e depois voltaram pra UA
Valeu pessoal essa foi a 1 temporada flw obg
E vão além de
Plus ultraaa!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOVO SÍMBOLO DA PAZ E SUA CAMINHADA ATÉ O TOPO(pausada Temporariamente)
FanfictionEAI PESSOAL ESSA HISTÓRIA NÃO É DIFERENTE DO ANIME E MANGÁ EM ALGUMAS PARTES POR QUE NESTA HISTÓRIA MIDORIYA JÁ NACE COM 2 QUIRK SÓ QUE DESPERTO APENAS UMA DAREI DETALHES DA HISTÓRIA NO PRIMEIRO CAPÍTULO VÃO COM FERIR.