Era Outono,e eu acordei com o irritante barulho do despertador,eu o desligo e me alongo para me preparar para o meu expediente de manhã até ás 19h da noite,eu levanto da cama,e vou direto tomar um delicioso banho frio,após tomar o banho,escovo meus dentes,penteo o meu cabelo e vou me arrumar para o turno,boto meu uniforme,e vou dar um belo tchau para minha esposa e para meus filhos.
Entro no carro e vou direto para o Distrito perto de casa.Cheguei no Distrito e o Sargento começou a implicar no meu falando que eu cheguei 1h adiantado,como sempre eu não ligo,depois de um tempo os policiais Woods e Makeise chegam,mas conversando sobre um caso arquivado,os das pessoas desaparecidas,eu fui até eles para saber o porque dessa conversa,eles disseram era porque após anos,o caso seria reaberto,eles também me disseram que metade dos policiais iriam participar do caso,cada um taria divididos em duplas,eu iria ir com o Policial George,mas ele ficou doente então fui com o Policial Kiefer,um caloro alemão que acabou de entrar para o Distrito
NA FLORESTA
Eu e o Kiefer,estavamos na guarita,observando e atento a qualquer som que viesse da floresta,ficamos olhando cada lado da floresta pela guarita,um tempo depois,a gente acabou dormindo,e horas depois,acordo com um som de sirene,vindo da floresta,eu começo a olhar de um lado pro outro,para ver daonde vinha o som,e veio da parte norte da reserva,eu fui chamar o Kiefer mas ele não estava mais lá,pensei que ele foi pro mesmo lugar que estava indo verificar,desco com a lanterna e a arma,vou até a direção do som,vou andando pela floresta a procura de um sinal,mas não vejo nada,de repente,ouço o grito do Kiefer,e começo a gritar por ele após ele gritar para ver se ele respondia mas ele não respondeu.Depois de andar 1000 metros a procura dele e me deparo com seu corpo,sem seus olhos e orgãos,fico enjoado quando vi o corpo dele,de repente ouço fortes pisões,e algo me agarra,quando para trás e me deparo com uma criatura humanoide,havia um fina camada de carne em volta daquela costela magra,suas mãos iam até o chão,e sua cabeça era de não uma,mas sim 2 sirenes com dentes afiados,ele tenta me engolir mas consigo me soltar,acabo quebrando minha perna,e naquele momento comecei a correr e ele corria atrás de mim até uma hora despistar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siren:O começo
HorrorSempre houve relatos de pessoas desparecidas,desde 1910 até 2020,mas agora tudo será resolvido,um policial vá para a floresta onde as pessoas desapareceram,A Reserva Ambiental da Flórida. Baseado no Jogo Siren Head