•⊱[ 2 ]⊰•

183 36 29
                                    

O mundo dá voltas
Se ontem não me queria
Agora sou eu que não te quero.
⊱--◇--◇--◇--⊰

Já fazia 5 minutos que estamos batendo nessa porta,e pelo amor de Deus que ela não esteja ignorando as batidas pensando em ser alguma cobrança.

— Mas que porra,ela tá em casa mesmo? – Ino estáva aponto de derrubar a porta de tanto bater.

— Ela está livre toda Quinta,pera..bora tentar entrar pelos fundos – Puxei a loira pelo braço.

Como sempre a chave da porta dos fundos se encontrava dentro de uma pequeno vaso de planta,destranquei a porta e adentramos,andávamos a passos lentos pela corredor onde dava direto até as escadas do segundo andar,mas quando chegamos lá levei uma bela pancada na cabeça.

— Porra!! – Gritei ao cair sobre a Ino pela pancada,tá doendo pra porra,coloquei a mão na testa e o mesmo estáva sangrando.

— Sakura? O que faz aqui? – Disse Tsunade estreitando os olhos e abaixando a frigideira.

Antes de explicar tudo fiz um enorme drama,afinal minha cabeça estáva doendo e sangrando graças a frigideirada que levei.

Sentada no sofá com um saco de gelos sobre a minha testa e Tsunade me jogada na poltrona á minha frente me encarando com dificuldade,com certeza está com uma puta resaca já que têm várias garrafas pela casa.

— Só têm cerveja nessa casa? – Ino resmungou enquango fechava a geladeira.

— Vão falar ou não o que vieram fazer aqui? — Passou a mão em seus cabelos,desviou os olhos até a garrafa ao seu lado,verificando se havia algo dentro.

— Precisamos de um lugar para ficar – Falei rápido e a mesma rapidamente me olhou.

— De novo?! Sabe que não é fácil arrumar um lugar para vocês a cada dia né?! – Reclamou,levantou-se e caminhou até a cozinha,encontrando Ino sentada em sua mesa. — Desça daí.

Resmungou mas obedeceu,me levantei também e aproximei-me dela,infelizmente não existe outra pessoa para quem posso pedir ajuda,da última vez que confiei em uma amiga ela me traiu.

— Tsunade,por favor,não temos outro lugar para ir,precisamos de sua ajuda! – Ela se virou e começou a me encarar com a expressão séria,que logo se transformou em preocupação.

— Porquê não me fala o que fez?! Todos estão sabendo que o Uchiha quer a sua cabeça! – Fechou a porta da geladeira com força.

— .....Se não irá nos ajudar,iremos embora...vamos Ino – Falei enquanto caminhava até a sala,encontrando a mesma jogada comendo algo.

— Pra onde? – Perguntou-me ao se levantar e pegar a mochila.

— Não sei.. – Caminhei em direção a saída com a cara fechada.

— Espera...

Nada como um pouquinho de drama para fazer alguém mudar de idéia não é mesmo,olhei para ela com um mini sorriso nos lábios,a mesma revirou os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↬ Vida E Morte ↫Onde histórias criam vida. Descubra agora