Capítulo IX

4 0 0
                                    

Tento novamente chamar DianJia e ShuYang, mas nenhum deles ouve...

Resolvo ir até o quarto de Larissa, sinto que algo de ruim irá acontecer!

Bato na porta, que é aberta por Larissa, que ainda continha o sorriso no rosto, mas logo se desmancha ao me ver ali

-Oque você quer aqui?

-Eu queria alguém para conversar já que DianJia e ShuYang nem me ouvem...

-Entre.

Entro no quarto de Larissa, observo o quarto e vejo vários pôsters do Jackson Wang, meu ídolo!

-Você também gosta?

-Sim, ele é um dos meus maiores ídolos! Mas, oque exatamente você quer conversar?

-Não sei exatamente oque falar...

-Você quer... Ver minha coleção de álbuns?

-Pode ser!

Ela estava me mostrando alguns álbuns quando a porta é aberta por DianJia, que parecia meio desesperado

-Larissa você viu a... Alanna? Oque vocês estão... Fazendo?

-Bate antes de entrar! E eu tô mostrando minha coleção de álbuns!

-Melhor eu ir a meu quarto...

-Eu irei com você! E Larissa, se certifique melhor de esconder o balde com água

Eu e DianJia saímos, indo em direção a meu quarto, até ShuYang me barrar

-Onde você esteve? Se ia sair de perto de nós, por que não avisou?

-E.Eu estava no quarto de Larissa!

-OQUE? VOCÊ TAVA LÁ? Ela não te ofereceu nada né? Vai que tinha veneno?

-SHUYANG!

DianJia o repreende e aproveito que eles estão distraídos para eu paranoiar

No dia seguinte...

A gente já estava se mudando para a Coreia do Sul, oque é bom! Larissa voltou para a casa dos pais e eu, DianJia, ShuYang, Ari, Sofia e HanYu estamos no avião já.

Acabei por sentar ao lado de ShuYang, que dormia em meu ombro, fico olhando para as pessoas no avião e vejo... ZIHAO? Aí meu Deus do céu, pai amado!

-ShuYang! ShuYang! Acorda!

-Alanna... Me deixa dormir... Aproveita e dorme também!

-Tudo bem... Desculpa...

-Oque houve?

-Eu vi ZiHao, ele... Ele provavelmente ajudava ZeYu...

-ZiHao? Droga! Coloque esses óculos!

Diz me entregando um óculos de sol, e eu o coloquei

-Pegue em minha mão, ele sabe que você não namora! Vai ser mais difícil dele pensar que é você! Um nome para você que não seja o seu...

-Alice! É um nome muito usado no Brasil hihi...

-Ok! Ele tá vindo!

-Vem cá!

Puxo ShuYang e dou um selinho no mesmo, que sorriu durante o ato, que vergonha...

-Sim chefe, eu a encontrei, e com um namoradinho...

Eu Irei Encontrá-lo(Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora