Quando você é apaxionada por ele...

2 1 0
                                    

O seu dia está sendo como qualquer outro, cansativo e agitado. Mas você nunca deixa de sorrir... você chegou na faculdade  já tem quatro
horas, e só falta uma hora para acabar e quando você descobre que só falta uma hora para acabar, solta um suspiro, indicando alívio.

Uma hora já se passou, é o professor anuncia que a aula acabou. Você calmamente vai guardando o seu material e acaba sendo a última sair, bom, não... ainda tem um aluno ali. O famoso Jeon Jungkook, o seu crush. Só que ele nem reparou em você, isso era oque você pensava. Na verdade, ele estava te olhando de lado. Até que você sai da sala, e sente algo pegando em teu pulso. Era ele... seu coração começa a bater a mil.

-Jk: Oi S/N, sou o JungKook. O novo aluno!
-S/N: Ah, oi. Tudo bem?
-Jk: Tudo! E com você?
S/N: Estou ótima!
Jk: Que bom! É... você pode me tirar uma dúvida?
S/N: Claro, posso sim!
Jk:Você sabe me dizer onde fica a biblioteca?
S/N: Claro. Você anda reto, e é a primeira porta a direita.
Jk: Muito obrigado, estou te devendo essa
S/N: Que isso... essa foi de graça!
Jk: É... você poderia me dizer o seu número, sou novo na cidade e quero fazer novos amigos!
S/N: Claro, me empresta o seu celular, eu ponho- você põem o seu número- pronto.
Jk: Muito obrigado!
S/N: De nada, até amanhã!
Jk: até!!

Você se despede dele. O seu coração estava a mil. Você nunca imaginou que um dia isso poderia acontecer. E como sabia que não conseguiria guardar isso somente para você, veio na sua cabeça a sua amiga, mas primeiro tinha que chegar em casa.

Você não demorou muito para chegar em casa, já que você foi correndo. Quando você entra em sua casa, tira os seus sapatos e vai direto a geladeira para pegar um copo de água. Assim que você termina de beber, vai direto ao seu quarto, deixa sua mochila na cadeira da sua escrivaninha e pega o seu celular para ligar para sua amiga.

Você e ela são amigas a muito tempo. Vocês tem uma conexão muito grande, e por isso ambas sempre conta oque aconteceu em seu dia, e consequentemente sempre pedem conselhos uma para a outra. Que inclusive, são ótimos.

Você decide ligar logo a ela...

Olá gente, tudo bem?
Eu sou nova aqui. É agora criei coragem para fazer isso! Espero que vocês gostem! Por favor me ajudem!❤️❤️
Terá continuação.

        Quando você é apaixonada por ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora