Único

458 28 5
                                    

•愛してる 先輩•
•𝓐𝓲𝓼𝓱𝓲𝓽𝓮𝓻𝓾  𝓢𝓮𝓷𝓹𝒂𝓲•
•𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝒂𝓶𝓸  𝓢𝓮𝓷𝓹𝒂𝓲•

Marinette andava pelos corredores da escola despreocupada,muitas pessoas a zoavam por utilizar palavras japonesas que ninguém intendia e sua vestimenta ser meio estranha,calças folgadas,blusas e moletons grandes de animes,cabelo colorido,muitos coisas que não eram comuns no colégio.Mas ela tinha duas melhore amigas que sempre a defendiam,Alya e Chloé,ficaram amigas desde a chegada da mesma,elas não julgavam a agora azulada,Marinette tinha acabado de pintar novamente seu cabelo,algo que adorava fazer em suas longas madeixas,agora seu cabelo era composto por um azul escuro nas pontas,vermelho em sua franja e a cor de seu cabelo natural no resto,preto.

Algo muito comum,que foi como tudo começou foi a utilização da palavra Senpai,Marinette tinha este costume de usar esta palavra com as pessoas mais velhas que si e que respeitava,uma pessoa era Adrien Agreste,o popular da escola,todas as garotas estavam a seus pés,e quando ele encontrou Marinette com suas roupas largas,ou contrario dos outros,achou aquilo tudo muito fofo e a ajudou a chegar em sua sala,depois disso ela começou a chama-lo de Senpai,e ele se excitava com tal ato,tanto que assim que a mesma saía de perto de si,ia correndo para o banheiro e transava com a primeira que viesse pra perto de si.Como dito antes,todas estavam aos seus pés,menos Marinette,mas ele iria mudar isso,ele precisava,ele tomou posse da mesma,disse a si mesmo que ela  era sua propriedade,e iria fazer com que ela fosse só dele,apenas dele.

Mas naquele dia ela tinha vestido algo bem diferente do normal,o que deixou muitas pessoas chocadas,ela usada uma típica roupa colegial feminina de anime,blusa branca com um lacinho azul,um blazer bem confortável preto,uma saia xadrez em cores azuis vermelhas e pretas e uma meia preta até a metade das coxas em conjunto de sua sapatilha preta que continha um salto baixo,e claro,suas marias-chiquinhas que usava todo dia,sem exceção.Até utilizara uma maquiagem,olhos de gatinho,blush cor pêssego e um gloss clarinho sabor morango.

Suas amigas,junto com o resto de toda a escola estavam chocados com tamanha perfeição,no canto do pátio já estava reunido todos os populares do colégio,Adrien,Luka,Nathaniel,Kim,Nino e as populares,Lila,Kyoko,a única que não zoava Marinette,já que a mesma nasceu no Japão,Juleka e sua namorada Rose.Todos sabiam da possessão do Agreste com a Cheng,ele era quase que o próprio Diabo com quem tentava algo com ela,no caso,os nerds.Todos em silêncio,o único som transmitido foi o de Adrien,o líder de todos os populares dizer:

Adrien-Como ela se atreve a vir com este tipo de roupa?Hoje ela irá ser minha,peguem-na para mim.

Começaram a decidir quem iria leva-la ao "superior",decidido por final em ser Lila a leva-la,Nino a distrair Alya,sua amiga e Nathaniel a distrair a outra,no caso,Chloé.Mas eles mesmo sabendo que Lila era apaixonada por Adrien colocaram-na nesta missão,mas claramente ela não iria a fazer.Lila iria fazer de tudo para que isso não acontece-se.O combinado era,ter aula normal até o recreio e nele executar o plano,iria dar tudo certo se Lila não fizesse o que fez.

Lila como não era burra,chamou na frente de todos Marinette para fora do pátio,como todos pensaram que ela estava cumprindo como o combinado,os outros dois encarregados levaram as amigas de Marinette para outro local,alegando precisar conversar com as mesmas.Marinette e Lila andavam pelos corredores da escola até chegarem a uma sala vazia,Lila entrou na mesma e Marinette a seguiu,conversaram coisas aleatórias,o plano de Lila era,ficarem o recreio juntas e logo avisar para ficar longe do Agreste,dizendo que o mesmo era sua propriedade,tudo como planejado,passaram o recreio juntas e Lila a avisou sobre isso,Marinette ficou meio cabisbaixa,adorava conversar com seu Senpai,dentre todos os outros,ele era o seu único amigo além de Alya e Chloé,mesmo que mal se falassem,Adrien sempre inventava uma desculpa e saía,ela sabia que ele mentia dizendo ter compromissos,só não sabia o porque.

Todos voltaram para sala,Adrien estava com sangue nos olhos,queria matar Lila,ela o traiu,traiu sua confiança,de tudo que ela tinha que fazer,fez algo que Adrien não perdoaria,levou Marinette para longe de si,e isso era algo imperdoável.O fim as aulas se passaram normalmente,isso até a hora da saída,Adrien precisava de Marinette,se seu plano anterior não tinha dado certo,faria outro.Chamou apenas Nino,seu melhor amigo,e pediu para o mesmo fazer algo para que tento ele quanto Marinette fossem punidos,como arrumar salas,que era o que acontecia se você quebra-se ou danifica-se algo de lá.E assim foi feito,Nino danificou algumas coisas pequenas sem muito grande valor e disse ao professor ter sido Adrien e Marinette,deixando os dois encarregados de limpas todas as salas do segundo terceiro ano do Ensino Médio,o que não eram poucas.Os dois já estavam acabando de arrumar tudo,isso sem trocarem nenhuma palavra sequer,toda vez que Adrien chegada perto da azulada,a mesma se afastava,cansado disso,Adrien chega por trás da menor e a vira levantado seu queixo,fazendo a mesma olhar para si.

Adrien-Porque se afasta de mim?
Mari-Lila disse que eu não podia,e que eram namorados-fez bico
Mari-Gomen'nasai(Desculpe)
Adrien-Não estamos namorando!Estou interessado em outra pessoa
Mari-Hontōni?(Realmente?)Em quem?
Adrien-Em você
Mari-Interessante,eu também

Sem esperar mais,Adrien beija a azulada com luxúria e desejo,o loiro apertada a cintura da azulada que envolvia seus braços na nuca do mesmo,quando a falta de ar se fez presente o loiro começou a dar leves mordidas e chupões no pescoço da menor,Marinette percebia o volume de dentro das calças do loiro enquanto soltava arfares,e estava sedenta,precisava daquela rola em sua boca,sem mais esperar a mesma se afasta um pouco de Adrien e olha para o mesmo com um ar de inocência,amava fazer isso em momentos assim.

Mari-Senpai-aquilo já foi mais uma fisgada do membro do maior-posso chupar você?
Adrien-Claro meu amor,você quer-diz retirando sua calça e boxer-essa rola na sua boca,quer que eu foda sua boquinha?
Mari-Sim Senpai,quero muito
Adrien-Então pode chupar

Marinette se ajoelhou de frente ao loiro,pegou em seu pau que já expelia pré-gozo e sem mais esperar o abocanhou,Adrien estava enlouquecendo,nunca imaginou que uma boca poderia ser tão gostosa em sua vida,ele ficava impressionado como a mesma fazia um ótimo trabalho,nunca tinha recebido um boquete tão maravilhoso em sua vida,fudia a boca da azulada,ela amava isso,a mesma engasgava enumeras vezes,mas não se importava,estava amando aquilo,o pau do loiro encostando em sua garganta enquanto o mesmo puxava seus cabelos.Sem mais aguentar,Adrien goza da boca de Marinette que engole tudo e logo se levanta.

Adrien- Quer que eu te foda
Mari-Sim,é tudo que eu mais quero,por favor Senpai,foda a muita boceta-diz levantando sua saia e mostrando sua boceta toda molhada,todo aquele líquido correndo entre suas pernas
Adrien- Que safadinha,vindo para a escola sem calcinha?Isso te excita baby?
Mari-Sim Senpai,não sabe o quanto...
Adrien-Ótimo

Adrien empurra Marinette que cai de costas na mesa do professor,Adrien abre as pernas da azulada e começa a chupa-la,Marinette se segurava para não gemer,ainda tinha pessoas trabalhando na escola afinal,assim que retira sua língua de dentro da mesma,coloca dois dedos seus dentro daquela boceta molhada e com a outra mão mexia em clitóris,Marinette quase que revirava os olhos de prazer,sem mais perder tempo,Adrien retira seus dedos e substitui os mesmos com seu pau,Adrien fodia Marinette sem dó,eles foderam de todas as maneiras possíveis naquela mesa,mamãe e papai,de lado,69,de quatro,cowgirl e muitas outras.Adrien fodia a azulada rápido, fundo e forte,Marinette revirava os olhos de tanto prazer que era proporcionado para si,o loiro batia em sua raba com força,e ela gostava de apanhar,e como gostava,depois de muito transarem,os dois gozam e deitam exaustos.

Nunca tiveram tal orgasmo,com toda a certeza,Adrien adorava a palavra Senpai,e Marinette trataria de usa-la mais vezes.

•𝙵𝚒𝚖••𝙾𝚠𝚊𝚛𝚒••終わり•

Senpai|MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora