ੈ♡‧₊── Any Gabrielly
Minha gravadora estava a minha espera e eu, como sempre, atrasada. Vesti minhas roupas rapidamente e tomei o café da manhã mais veloz da minha vida. Saí de casa e entrei dentro do carro, em menos de dez minutos eu já estava dentro da gravadora para começar a gravação da última música do meu novo álbum e começar a me preparar para a nova Tour e o clipe de estréia da música.
Essa nova música teria um ar extremamente romântico e calmo e pela primeira vez eu dançaria em um palco frente a todos em meu show.
Eu sempre tive muita vergonha de dançar, porque eu não sei dançar e nunca quis me apresentar com uma coreografia no palco. Achava legal somente cantar e sentir a música por meu corpo sem ter que fazer movimentos complicados que talvez me fizessem perder o fôlego. Estava realmente nervosa, eu não teria tanto tempo quanto acredito que precisaria para aprender uma coreografia apresentável ao meu público.
Estacionei na garagem da gravadora e sai com pressa do carro, peguei minha bolsa e corri para dentro. Noah me esperava na entrada empolgado ou bravo pelo meu atraso, mas se mantinha feliz.
Acenei contente para ele que fez o mesmo.
── Bom dia, amor da minha vida! ── O abracei contente.
── Bom dia, princesa! Veio preparada para gravar sua última música? ── Disse quase saltitando de felicidade.
── Sempre preparada, garoto!
Entramos contentes na gravadora e todos nos olhavam rindo, toda vez que tinha uma nova música para gravar, Noah me esperava na porta e me recebia mais animado que o normal.
Entramos contentes na sala de gravação e Noah me deu todas as mil recomendações de sempre, nem sei a razão dele sempre fazer isso.
Ele me deixou sozinha com meu belo parceiro microfone que eu amo muito, estou sempre com ele. Coloquei os fones e me aproximei do microfone, a música começou a tocar em meus ouvidos e eu estava super empolgada. Na semana passada decidimos que eu gravaria uma parte hoje e deixaria outro pedaço para amanhã, mas o embalo estava tão forte que acabei gravando tudo de uma vez.
Combinei com Noah que aproveitaria o dia de amanhã livre para começar a ensaiar a coreografia com minha coreógrafa, quanto mais tempo melhor.
Sai da gravadora e fui até o shopping, precisava urgentemente de uma roupa mais atlética para ensaiar. Como qualquer ser humano normal que vai fazer compras em Los Angeles, fui à uma loja extremamente conhecida e que tem um atendimento excelente, além da grande variedade de roupas.
Sina, uma grande amiga que sempre me ajuda com minhas crises envolvendo roupas, assim que me viu se aproximou.
── Any Gabrielly! Estamos tendo alguma emergência de moda, Honey? ── Disse sorridente como sempre.
── Hey, Sina! Como sempre, né? ── Rimos.
── O que deseja hoje, amor?
── Amanhã começo a aprender a coreografia da minha nova música e preciso urgentemente de uma roupa! Você sabe que eu nunca danço, então esse tipo de roupa está em falta no meu guarda-roupa. ── Rimos e ela me levou até a parte atlética da loja.
── Pra começar, tem algo em mente? Cor, modelo, calça ou short...? ── Pensei um pouco.
── Cor e modelo eu ainda não tinha pensado, mas quero uma calça, sabe que não sou muito fã de shorts! ── Ela sorriu e como uma boa amiga, sei que ela pensou em algo espetacular!
Caminhamos entre algumas prateleiras e ela parou frente a um belo modelito que eu realmente me apaixonei! Um grande sorriso cresceu em meu rosto e Sina fez o mesmo. Uma calça de moletom com três listras na lateral, um top preto lindo e um moletom-blusinha de manga cumprida com punho e tela, ele chegava até a altura de meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂
FanfictionO amor na adolescência é muito marcante e todos sabemos que quando traído, alguém pode sair muito machucado. Any Gabrielly, atualmente uma das cantoras mais famosas do mundo, o que ninguém sabia é que anos atrás, essa linda e dócil menina que estuda...