ੈ♡‧₊── Any Gabrielly
Percebi Josh quieto demais e pelo que me lembro, ele nunca fica tanto tempo sem dizer ou fazer algo. Assim que o olhei achei super esquisito. Ele estava focado olhando em direção a caixinha de som de onde saiu a música do início até o fim e seus olhos estava cheios de lágrimas, seu rosto vermelho. Ele estava chorando?
── Joshua? Você está bem?
── Sim, eu... Estou normal. ── Passou rapidamente as mãos pelos olhos e se levantou.
Eu me levantei junto e ele me olhou de cima a baixo o que ele sabe que eu odeio que façam.
── Como hoje é seu primeiro dia e pelo que me disse, é seu segundo dia dançando, quero começar com uns alongamentos e depois tentaremos algo mais fácil.
── E quando vamos começar a aprender a coreografia? ── Digo impaciente.
── Primeiro você precisa aprender a dançar, não podemos começar com a coreografia. ── Revirei os olhos.
Ele colocou uma música animada para tocar e eu mantinha minha linda e bela cara de sonsa esperando ele dar algum comando.
── Faça o mesmo que eu, tudo bem? ── Assenti e fiquei ao seu lado, o observando pelo espelho.
Ele começou esticando os dois braços para frente e depois ficou girando de um lado para o outro, esticando a coluna e eu o acompanhava. Depois de fazer isso umas quinze vezes, ele se sentou no chão e ficou esticando as pernas tocando as pontas dos pés, eu não conseguia, meu corpo não colaborava mesmo tentando muito.
Ele vendo que não conseguia de nenhuma maneira, me deu as mãos e me puxou até alcançar as pontas, minhas costas doíam só de ficar nessa posição, era um belo inferno. Uma série longa de exercícios irritantes, ele finalmente parou e desligou a música que ao invés de me animar, me deixava tonta.
── Podemos tentar um estilo livre? ── Fiz uma careta confusa ── Eu coloco uma música e você só segue seu corpo, dança do jeito que quiser, aproveita e me mostra os passos que aprendeu.
Eu estou lascada.
Ele soltou algo que tinha uma batida legal, contagiante, mas eu não sabia o que fazer, dançar não era algo tão simples, ainda mais se eu tinha que criar os passos. Ele, sabendo que eu não sairia do lugar, começou a se movimentar e fazer passos que eu nunca conseguiria na minha vida reproduzir.
Ele parou e ficou me olhando na espera de que eu fizesse algo, mas eu não conseguia raciocinar para fazer algo impressionante, nada do que eu vi ontem surgia em minha cabeça então fiquei parada como uma idiota.
── Ok, entendi que isso não vai dar certo. Vamos tentar outro estilo, um estilo menos pesado, algo mais lento, pode ser? ── Assenti mesmo tendo certeza que não sairia do lugar novamente.
Uma música linda começou a tocar, eu a conhecia e sempre fui apaixonada desde que foi lançada, Naked - James Arthur. (N/A: A música está na mídia pra quem quiser escutar) Fazia tempo que não a ouvia, agora percebo o quanto fiquei ocupada todo esse tempo, nem ouvir músicas que eu gostava eu podia...
Ele me estendeu a mão quando James, o dono da música, começou a cantar e eu olhei confusa, lhe dei a mão e ele começou a me movimentar no ritmo da música lenta... Meus olhos não desviavam dos seus nem por um segundo, suas mãos em meu corpo geravam calor, quase um desastroso incêndio.
Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu automaticamente levei as minhas ao seu pescoço, ele guiava todos os movimentos e eu o acompanhava, dançar realmente era realmente incrível. Ele me girou e eu apenas seguia seus movimentos começando a criar os meus, ele apenas sorria de canto quando percebia que eu estava me entregando cada vez mais a música. Óbvio que nenhum movimento era preciso ou perfeito, mas eram leves e calmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂
FanfictionO amor na adolescência é muito marcante e todos sabemos que quando traído, alguém pode sair muito machucado. Any Gabrielly, atualmente uma das cantoras mais famosas do mundo, o que ninguém sabia é que anos atrás, essa linda e dócil menina que estuda...