ᴏɴᴇ

7.5K 435 189
                                    


How can you miss someone you've never seen?
Como você pode sentir falta
de alguém que nunca viu?
Oh, tell me are your eyes brown, blue, or green?
Oh, me diga, seus olhos
são castanhos, azuis ou verdes?

𝐈𝐝𝐤 𝐲𝐨𝐮 𝐲𝐞𝐭 - 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫 𝟐𝟑

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ 𝓔𝙢𝙢𝙖'𝙨 𝙥𝙤𝙫 ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

—— Pode dormir mais —— Meu irmão me acorda abrindo as cortinas de meu quarto. —— A sua aula nem começa em 1 hora.

—— Vai se fuder —— falo botando o travesseiro sobre minha cabeça.

——Anda logo ou você vai a pé pra escola ——Bryce fala saindo do meu quarto.

Me levanto resmungando, e depois de uns 20 minutos, eu já estou pronta! Hoje é meu primeiro dia de aula, semana passada voltei do meu intercâmbio, e confesso que as borboletas no estômago estão mais agitadas do que nunca.

Sei que estou na minha cidade, e que ainda tenho contato com meus antigos amigos, mas foram dois anos. Muita coisa deve ter mudado.

Desço das escadas e vejo Bryce me encarando do sofá.

—— Eu sei que sou linda, mas não precisa ficar me encarando —— Digo e Bryce revira os olhos.

—— Vamos logo! —— Ele fala pegando as chaves do carro.

—— Tá bom estressadinho —— reviro meu olhos saindo de casa. Bryce vai dirigindo hoje, confesso que ele não é o melhor no volante, mas com certeza eu sou pior!

—— Tá nervosa? —— pergunta meu irmão assim que entra no carro.

—— Não, imagina, só estou de volta a cidade que eu sai a 2 anos atrás, e ver meus amigos que não vejo faz anos —— falo num tom de ironia e vejo o Bryce revirar os olhos.

—— Você acha que eles mudaram tanto assim? —— Bryce fala meio pensativo.

—— Eu sinceramente espero que não, amo os amigos que eu tinha.

—— Relaxa, ta? —— Bryce fala estacionando o carro .

—— Para você é fácil —— Resmungo quando desço do carro.

Quando minha mãe faleceu, há três anos, eu sofri muito. A dor que senti em meu peito foi maior do que qualquer dor física. Depois que me recuperei um pouco mentalmente, tomei a decisão mais doida da minha vida. Me mudei para França, o país que minha mãe nasceu e cresceu. Fiquei 2 anos lá, e finalmente resolvi voltar.

Bryce me abraça quando se aproxima de mim.

—— Você vai se dar bem. Sempre se da bem.

Mesmo com o Bryce dizendo que eu ia me atrasar, chegamos incrivelmente cedo, então resolvemos ir até a cafeteria.

—— Riley! —— Bryce avista a garota de cabelos platinados. Meu coração palpita, eu e Riley éramos melhores amigas, mas com esses 2 anos, acabamos perdendo um pouco o nosso contato.

𝐅✮𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 Onde histórias criam vida. Descubra agora