O fim!!

30 1 0
                                    

A chuva caia do lado de fora tão forte que Hollywood estava parada...Ou era pra tar.Trovões iluminavam o céu,a cada minuto que se passava,eram rios tranbordado,acidentes trágicos e sangue muito sangue.

Era nesses momentos que Kushina se odiava por ser uma ômega.Suas pernas estavam mole,sua respiração descontrolada,e,a cada minuto ela se contorcia de dor.Sua vida não tava fácil tendo que carregar o único, e, herdeiro filho do maior mafioso de todos os seis continente. E por que Kushina entrou dentro do esgoto grávida e com a bolsa estourada,simples se o bebê nasce os Uchihas"concorrentes dos Namikaze"iriam perder seus mercadores,mas ela não desistia corria sem parar longe de todo o sangue e da guerra que foi declarada,mas como sempre acontece algo,lá estava ela de frente com Fugaku no escuro do esgoto nojento. Tinha que se apressar, a chuva não parava e o esgoto tava enchendo, tinha que dar um fim à Fugaku mais como.Por ser ômega conhecia seu corpo e ainda estava com 5,5 cm de dilatação mais 5 mm e Naruto estava nos seus braços,Como a incrível Tenente Coronel Uzumaki era, pegou sua calibre 12 e atirou no cano do reservatório de água,o esgoto começou a encher rápido pelo tanto de água,mas usou isso para distrair o Alfa.Correu por mais trinta minutos dentro do subteranio da grande Cidade,até que Naruto cansou de esperar e forçou para baixo,Kushina rosnou de dor queria seu alfa com ela ,como queria.Sentia a morte se aproximar e não se importou,queria naruto a salvo.

Sentou num canto abriu as pernas e fez força mais quem disse que tinha,a adrenalina tava alta o coração acelerado mais cadê a força,não tinha, correu por 1 hora e meia naquele lugar nojento,mais ela não seria Kushina se não tentasse de tudo para salvar seu filho e fez de novo.

Uma vez

Duas vezes

Três vezes

Já conseguiu sentir a morte vindo tava desesperada,não conseguiu conter seus sentimentos,e seu alfa sentiu,a marca a entregou .Minato concentrou sua presensa para sua ômega ,trazendo força e calma e assim fez Kushina empurrou e Naruto saiu junto com sua placenta,não tinha algo cortante,então se concentrou e liberou sua garras cortando o cordão umbilical,e,enrolando Naru em suas roupas,tirou o cordão gravado o nome de Naruto e o seu sobrenome pois sabia que Namikaze estava fora de cogitação,colocou uma carta dentro do bolso que enrolou o pequeno Ômega é fez algo que nunca imaginou que faria antes,jogou seu bem mais precioso na água rezando para alguém bom o encontrar,fez questão de mostra o quanto amava o pequeno e a minato,fez uma bomba de sentimento para o Alfa sentir,e foi liderada pelo sono da morte.

Minato cai no chão por saber que sua ômega morreu,botando fim ali a guerra da máfia inglesa.

12 ANOS DEPOIS

~~~~~~~~~~~☆☆☆☆~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente comenta por favor, e quero teorias,vou tentar trazer o próximo capítulo logo e isso beijos.

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora