Capítulo Único 👗❜❜ ੭

345 45 51
                                    

Devido a certas complicações com a história "True or Dare" estou postando esse one shot como prévia da história ao em vez de posta-lo como um capítulo especial, sendo focado em outros shipps para a história principal estar com total foco em Kiribaku.

Escrito por: Bigodinho-chan

Revisado por: TheVibingGirl

— Tenha uma boa leitura ✨

━────≪ 🍑 ≫─────━

•Antes do Kirishima ser desafiado pela Tsuyu-chan•

-"Tá, eu vou pegar leve."- Jirou sussurra no ouvido de Kaminari.

-"TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA?! Não faço isso nem que me paguem."- O loiro elétrico recusa.

-"Kami, se você não fazer, vai piorar. Agora vai logo, para de enrolar!"- A morena insiste.

-"Ai, por quê?"- Denki faz uma cara emburrada enquanto questiona.

-"Porquê sim! Agora vai!"- Diz Kyoka, empurrando o amigo que acaba caindo no colo dos seus dois crushes.

Então, um pouco corado, ele fala para Sero e Shinshou, cumprindo o desafio.

-"Me chama de pequena empresa que eu te mostro meu grande negócio."- Falou Denki, antes de abaixar a cabeça com vergonha.
Sero e Shinshou pareciam dois tomates idênticos.

Tsuyu então se aproximou do loiro e o empurrou levemente, fazendo os três darem um beijo triplo que foi se intensificando num ósculo bastante erótico.
Depois do incrível vexame/pegação que o Kaminari passou, tendo que dizer uma frase bem constrangedora pros @, vulgo Sero e Shinshou, e beijando eles também apesar das risadas e o constrangimento ainda não se cessarem, o jogo tinha que continuar e assim foi feito.

Denki girou a garrafa, caindo em Bakugou e Todoroki.

-"Hahahaha, se fudeu, meio-a-meio de merda, prepare-se!"- Katsuki ameaçou, com a mão já soltando pequenas explosões.
Shoto permaneceu em silêncio, esperando que o loiro parasse de gritar, o que demorou um pouco pra acontecer.

-"Desafio."- Ele simplesmente diz, fazendo todos os outros o olharem com uma cara surpresa de 'você não tá falando sério, né?'.

-"Você está duvidando de mim?! É assim então?! Ok, eu te desafio a vestir uma fantasia sexy de empregada e ir no dormitório do Aizawa-sensei e pedir pra ele te comer!"- Bakugou grita, cuspindo as palavras ainda não muito digeridas por todos.

Depois do Todoroki infelizmente ser obrigado a aceitar o desafio e vestir a fantasia (foto na mídia) que foi criada por Momo, usando sua quirk.

-"Você está bem Todoroki-kun?"- O de cabeleira verde pergunta preocupado.

-"Acho que sim."- O meio a meio falou, ignorando o fato de Kaminari estar com a câmera do celular praticamente colada em seu corpo.

Ele se dirigiu até o dormitório dos professores indo até a porta de Aizawa-sensei, e bateu na porta, esperando alguns vergonhosos minutos parado na porta. Ele presencia a porta sendo aberta, revelando assim a figura de cabelos pretos, longos e bagunçados.

-"Me come."- Falou o de cicatriz no olho esquerdo, com sua típica feição indiferente.

-"Achei que você já comesse o Deku."- Disse o professor da turma, antes de fechar a porta deixando o silêncio constrangedor de alguns segundos atrás logo em seguida.

A reação de todos, ou quase todos, foi olhar para Midoriya, que se encontrava extremamente corado, e depois olhar para o meio-ruivo que continha a mesma expressão indiferente.
Um minuto de silêncio depois, todos estavam tendo hemorragias nasais, com seus narizes jorrando sangue.
Depois da leve recuperação de todos os presentes, mesmo alguns ainda mais chocados do que outros, Todoroki girou a garrafa mais uma vez, rodando até cair em Momo perguntando para Tamaki.

-"Verdade ou Desafio?"- Pergunta a de cabelos negros.

-"D-d-desafio por f-favor..."- O mais velho fala com um pouco de receio, tremendo.

Momo um pouco surpresa, iria pegar leve com o terceiroanista mas seu espírito fujoshi ativado por Mina, que havia sussurrado uma bela idéia em seu ouvido não a deixou capaz de cogitar a idéia de pegar leve com o rapaz novamente.

-"Tamaki-san, eu te desafio a fazer o Mirio ficar duro."- Yaoyorozu diz com um sorriso malicioso em seus lábios.

-"O q-que?!"- Fala o arroxeado, enquanto olha para o "amigo" ao seu lado.

-"Tudo bem, é só um desafio, Tamaki-san."- Ashido incentiva o mais alto.

Então Amajiki, envergonhado, se ajeita no colo de Togata e começa a rebolar, lentamente provocando o loiro que mordia os lábios enquanto apoiava uma de suas mãos em seu ombro e outra passeava pelo corpo do mesmo, arranhando suas costas levemente e se apoiando no peitoral bem definido do herói, logo aproximou-se do pescoço do loiro e distribuiu alguns beijos e chupões no mesmo, antes de poder sentir algo duro perto de sua entrada.

(Nota da Co-autora: Pega fogo cabaré.)

(Nota da Autora: Safada.)

Ele sabia que era o membro de Togata, que estava se segurando fortemente pra não atacá-lo em frente à todos os outros. Mesmo se segurando, havia tido uma ereção perante as ações do amigo de infância, que após perceber isso, saiu do colo do mesmo, voltando ao seu lugar como se nada tivesse acontecido.

A única coisa que os primeiroanistas podiam fazer era olhar para os dois mais velhos de forma pasma, pois nem Nejire, que era a melhor amiga da dupla sabia de onde Tamaki havia retirado tanta coragem. Acho que esse é o tal chamado "efeito Lemilion".

Após dado um tempo para todos raciocinarem sobre o que havia acabado de acontecer, a garrafa foi girada novamente, parando em Uraraka e Mineta, espera... MINETA?! Rapidamente Asui usa sua individualidade para enrolá-lo em sua língua e jogá-lo pra fora do dormitório, fazendo seu grito de desespero ser ouvido enquanto estava sendo arremessado.

(Nota da autora: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz.)

-"Ufa, estamos salvos."- Sero fala, ganhando a aprovação de todos.

-"Graças a All Might."- Izuku pronuncia, agora abraçado no namorado.

-"Tudo fica bem quando acaba bem."- Kaminari fala.

-"Eu acho que não é assim que se fala, bro."- Kirishima diz, questionando se a frase do loiro estava realmente certa.

-"Não importa, vamos continuar o jogo."- Tokoyami se pronuncia, rodando a garrafa.

━────≪ 🍑 ≫─────━

Before Those 7 Minutes [BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora