Cap.1 - Meu quase 1° dia de aula

34 4 1
                                    

O Clima estava doce,o vento roçava contra a minha pele dando-me a sensação de que estava entre as nuvens. Mas tudo o que é bom dura pouco.
-Amiga! Aí está você. Tive medo de ficar sozinha na escola no nosso primeiro dia- Disse minha amiga Connie Millier, uma adorável ruiva de olhos azuis.
-Connie! Que bom que está aqui.- Dei um abraço nela.
-Quinn, o que você acha que o diretor vai nos anunciar hoje? O que é essa novidade tão imensa que nossos pais não podem nos contar?
De fato. Minha última semana havia sido uma tortura, minha mãe se recusava a me contar o que o diretor havia lhe informado na ligação.
- Não sei...vindo do diretor Wallace é difícil ser algo bom.
-Exato- Disse ela pensativa.
Quando chegamos na boa e velha escola White,fomos saudadas por muitos aplausos e assobios dos funcionários. "Bem vindos de Volta" eles gritavam.
-Atenção Alunos!- ordenou o Sr.Wallace,gesticulando com as mãos para chamar nossa atenção.- Muito bem vindos,queridos. Mas não temos tempo para comemorações e coisas do gênero,por isso peço a todos que dirigam-se a quadra de esportes. Acredito que muitos de vocês já devem saber que andei falando com os pais de todos,e agora é a hora de anunciar o tão grande mistério. Por favor,sem correr.
As súplicas do diretor foram em vão,todos começaram a se espremer no minúsculo corredor até à quadra. Todos afobados! Eu mesmo,só cheguei ao local sendo puxada por Connie.
Sentamos nas cadeiras do meio da arquibancada.
-Ei Tomate!- gritou um idiota
Connie só mostrou o dedo do meio e se virou para mim.
-Espero que o Sr.Wallace venha anunciar que vai fazer a expulsão desses idiotas.
-Bom Senhores e Senhoritas. Estou aqui para anunciar que irei mandar vocês para um acampamento de 1 mês!-disse ele rindo de si mesmo.- Claro,que só irão a quem os pais deram consentimento...
Ninguém escutou essa última parte,uma onde de cochichos e burburinhos ressoou pelo salão. Afinal porque um acampamento agora,bem no começo do ano letivo? E qual era a finalidade disso?
-Qual é a finalidade disso afinal,Sr.Diretor?- Gritei, olhando para o púlpito.
-Bom...Srta.Cooper, a finalidade disso, é para que todos os alunos do 2° Ano possam ter uma chance se socializar! Queremos baixar a taxa do bullying,e como as coisas andam ultimamente precisamos fazer alguma coisa...E eu não quero mas ouvir reclamações e ponto! Conversem com os pais de vocês e eles dirão se deram ou não o consentimento.
-Inacreditavel- sussurei para mim mesma.
Escutei algo parecido com um xingamento atrás de mim. Pelo visto,ninguém está a vontade com essa idéia.
-Agora irei dar as informações que precisam saber. Primeiro: estaremos partindo amanhã as 7:00 am,por isso estejam com as malas feitas. Segundo: Todos terão que dividir o quarto,ele será composto por um menino e uma menina.
O QUÊ?! Aí foi longe demais! Nem a pau que vou dividir o quarto com um moleque!
A maioria dos meninos ficou alegre ao saber da notícia. Faziam "fiu fiu" ou "Aí sim". As maioria das meninas também ficaram animadas! Pude flagrar Connie batendo palmas sutis,alegremente. As vezes penso que sou de outro mundo! Como as garotas podem se rebaixar ao ponto de deitar com qualquer um?
Por favor, que minha mãe não tenha assinado aquele formulário idiota!
-Estamos permitindo essa "variedade" porque queremos que ampliem suas amizades! Mas é CLARO que não iremos permitir que vocês façam aquilo. Por favor !
Mais uma vez,uma onda de vaias ressoou.
-Por fim,isso é tudo,podem ir organizar suas aulas para daqui um  mês.
Peguei minha mochila violentamente e desci as escadas da arquibancada. Que ridículo, isso tudo é muito ridículo. A Dona mãe vai ter uma séria conversa comigo.

Te pertenço - Não Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora