Quando a destruição do multiverso se iniciou, O único universo que fazia frente as trevas no multiverso, jurou a Deus que jamais permitiria evoluções imparáveis, porque graças a uma dessas evoluções que as trevas trouxeram o seu fim!
Ainda a um resquício de seu espírito, que reside adormecido no coração do universo, a espera dos escolhidos.Enquanto isso no planeta Ária, na Nação Eleriã...
Dois jovens elerianos exploravam uma caverna desconhecida do monte Astaroth - Região montanhosa de chuva.
- Eiii Nika, volta aqui! Se seu pai descobrir estamos acabados, já é noite e estamos explorando essa caverna desde do início da tarde Eiii! Diz Elliot.
- Essa é a única chance que temos de explorar uma caverna de ignição antes que o império a explore. Diz Nika.- Mas nika a essa altura "Eles já sabem desse lugar" é só questão de tempo até que cheguem até nós! Mesmo que consigamos sair a tempo se eles fizerem uma leitura mágica, poderiam nos encontrar facilmente estaríamos lidando com magos e feiticeiras de alto nível, não temos chance!
Nika para como se finalmente tivesse dado ouvidos a ele.
- Elliot olha aquele cristal e tão brilhante com uma expressão de felicidade ela sorri pra ele hi!hi!hi!, e vai saltitando até um dos cristais que iluminavam a caverna, porém quanto mais ela via, mais ficava tentada a ficar. Se perdia de vista a quantidade incrível de cristais azuis que prenchiam o local.
O que a deixava cada vez mais ansiosa e curiosa para chegar ao centro da caverna, a mesma não ligava que várias gotas de d'água caíssem dos cristais sobre o seu cabelo, essa água que caia do topo da caverna explicava as poças brilhantes do trajeto que seguiam, elliot a observava em silêncio pensando numa forma de convencê-la a mudar de ideia.
Mas ele não sabia mais como a convencer do contrário, mas lentamente foi se distanciando desses pensamentos ao perceber um certo brilho semelhante aos cristais nos longos cabelos azuis de nika.
Ela estranhou o quão calado elliot estava e olhou para trás ainda sorrindo, ao vê-lo travado oberservando-a não soube como reagir a cara de desejo que ele fazia, e ambos começaram a rir em meio aquele acontecimento pois não sabiam como reagir, rsrsrs²x seus risos ecoavam pela caverna os fazendo rir ainda mais
- Seu cabelo está brilhando!
Ambos disseram. Ao irem se aproximando para verem mais de perto, todo aquele brilho que refletia em seus "olhares"; Fez com que por um momento nika fecha-se os olhos e se entrega-se aos seus sentimentos. Mais os lábios elliot já haviam ido de encontro aos seus.
Fazendo com que voltasse à realidade morrendo de vergonha empurrou elliot que ficou desnorteado, sem entender; Enquanto nika seguia caverna a dentro, elliot ainda saia do choque daquela situação, acabaram sendo surpreendidos por um lagarto negro de quase três metros, que rapidamente corria em suas direções.Ainda imersa na sensação do beijo, foi puxada caverna a dentro por elliot oque a deixou atônita, sem entender bulhufas do que estava acontecendo até perceber o que os perseguia; Nika deu grito tão insurdecedor que as ondas de som, fizeram com que uma parte da caverna desaba-se completamente, grito esse que deixou elliot boquiaberto enquanto a observava, seguir seu caminho rumo ao centro como se nada tivesse acontecido, elliot engoliu em seco, sentindo um certo medo de irrita-la e acabar ficando surdo.
Nika tinha um segredo²X, esse que não havia contado nem ao seu melhor amigo o elliot, que ela não era puramente humana e sim uma harpia uma raça guerreira, porque havia uma lei que proibia a interação entre humanos e espécies mistas por longos períodos. Cada ser de cada nação carregava um sensor de energia mágica sanguínea, que permitia que tivessem controle das interações entre humanos demi-humanos.
Ao entrarem mais fundo na caverna acabaram se deparando, com uma grande brecha que era suficiente para que pudessem se esconder daquela besta gigante. Elliot pode respirar um pouco depois de nika quase deixá-lo surdo, ele se questionava do porquê só agora; Dela ter resolvido mostrar o poder de sua raça.
- Nika, eu sempre soube (...) Eu só (...) Tinha medo no início, então não sabia como te contar que eu sabia porque (...) Nika ficava cada vez mais corada, e envergonha
- Eu sei! Só que você nunca olhou diferente pra mim, nunca fez eu me sentir menos humana, menos importante pra você! por não ter sangue puro.Elliot não encontrava as palavras certas pra reagir ao que ela dizia, mais pensava no quando queria beija-la mas sentiu que não era o momento, então ele toma num abraço cheio de emoções, o que os fazem se emocionar.
Enquanto ambos se apoiavam na pessoa que mais confiavam, elliot não deixava de pensar sobre aquele lagarto gigante não selvagem, e sim uma besta contratada de sua irmã.Nika também começava a pensar que já havia visto aquela besta em algum lugar(...)
Elliot ainda respirava ofegantemente enquanto processava os sentimentos que sentia naquele momento, pensava na possibilidade das coisas piorarem ainda mais, por causa daquela besta gigante; E ambos seguiam pensando sobre quem tinha daquela besta, e ele já sabia, mais nega essa possibilidade ao máximo, mas realmente fazia sentido que sua irmã estivesse alí.
Elliot pensou que sempre sua irmã procurava um jeito tentar monopolizar o poder das coisas, para que fosse reconhecida e respeitada; Já que por ser mulher mesmo tendo status, não tinha muito reconhecimento. Elliot lentamente se desvencilha do seu abraço caloroso com nika, colocando pra cabeça pra fora da brecha, para olhar se a besta os procurava não vendo nada retoma o seu olhar para nika, tomando um susto com o grito que a mesma deu ao lembrar da dona da besta.
- Lembrei! É da sua irmã! Ela está aqui! Vamos pedir pra que nós aju (...) Elliot rápidamente tapa a boca de nika que olhava pra ele sem entender, mas via um certo temor em seu olhar. Ele lentamente tira as mãos de sua boca, enquanto a olha sem saber o que dizer. "Ela pode ter uma boa imagem da minha irmã, mais oque eu digo ? Que eu eu tenho medo da minha irmã ?Ela com certeza vai rir de mim." Enquanto isso nika o olhava ansiosamente esperando o que ele diria até que (...)
Um grande tremor abala a caverna e diversos cristais começam a cair e se estilhaçar no chão, nika se surpreende ao sentir um movimento próximo a ela e a elliot, é rapidamente desloca um soco em direção a um estranho vazio na caverna, causando um enorme buraco.
Só que ao socar com tanta força nika força uma transformação de puro sangue, sendo uma meio sangue o esforço do golpe lhe causou um cansaço considerável. Elliot a segura rápidamente enquanto ela lentamente perde a consciência, na tentativa de mantê-la consciente acabou perdendo a completa a noção de que estava sendo caçado, é abaixou a guarda; Por tempo suficiente pra que fosse pego numa armadilha feita pela sua irmã oque o fez ficar inconsciente, mas essa havia sido umas das magias que ela estava usando; como a magia de "Conexão Bestial" : (Que permitia que os usuários de besta tenham as mesmas habilidades de suas bestas, o tempo de uso dessa magia depende dos contratantes e da besta). Por isso que ela não havia sido notada por seu irmão, por estar usando a camuflagem de sua besta a salamandra.
- Malditos sejam! Mal fiz o reconhecimento dessa caverna e já começaram a se apoderar desse achado, e como se já não bastasse ainda vou ter que cuidar desses dois, meu plano está indo por água abaixo devo ter uma hora ou duas antes de virem até mim, maldição (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Gênios
FantasyUm universo cuja a peculiaridades era a genialidade, limitava cada vez mais a evolução de todas raças, para impedir que a profecia de ignição se concretiza-se no alvorecer de um novo universo.