.fifteen.

3.9K 531 858
                                    

OIE!

Vocês chamaram e eu voltei :)

Tô aqui com o final da nossa noite/dia...

Apertem os cintos, porque lá vem!

Vem comigo!

Por que Ella tinha escolhido logo aquela camisola para passar a noite comigo? Que sinal ela queria enviar? Qual era a mensagem que eu não estava entendendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que Ella tinha escolhido logo aquela camisola para passar a noite comigo? Que sinal ela queria enviar? Qual era a mensagem que eu não estava entendendo?

Passei alguns minutos embaixo do chuveiro sabendo que eu estava prestes a levantar uma bandeira branca e me render. Eu ia desistir, declarar o quanto ela mexia comigo e parar de fugir.

Por que ela tinha escolhido logo aquela camisola para a noite no hotel?

Respirei fundo, deixando a água gelada cair sobre o meu corpo por mais algum tempo antes de finalmente sair do banho. Eu não conseguia e nem queria pensar em qualquer outra garota, então era melhor simplesmente desistir e aceitar. E se eu fosse completamente honesto, diria que meu desejo era sair logo do chuveiro para passar mais horas com Ella. Não tínhamos muito tempo antes do voo, então ficar pensando sozinho não ia me levar a nada.

Vesti minha roupa e me olhei no espelho, passando a mão nos cabelos e checando meu curativo molhado. Se eu tivesse sorte, Ella faria um novo para mim. E eu quase nunca dormia de cueca, mas me parecia uma escolha inteligente para aquela noite. Se eu ia dividir o quarto com uma garota - o que não estava nos meus planos - eu precisava me certificar me de meu corpo inteiro se comportaria.

Saí do banheiro e encontrei Ella sentada na cama, com o lençol sobre ela enquanto mexia no celular. Graças a Deus. Caminhei até minha cama improvisada e me joguei, tampando o rosto com o braço e tentando dormir.

Passei alguns minutos viajando até que lembrei do mergulho dela na cama e sorri sozinho, sabendo que eu não podia deixar a oportunidade de mencionar o pulo passar.

- Ei, sereia - comecei, sentando no sofá - me mostra aquele pulo de novo?

Ella largou o telefone, dando um tapa na própria testa e me olhando sem jeito.

- Não consigo repetir. Foi coisa de momento, entende? Quem viu, viu - disse, sentando de pernas cruzadas, mas ainda tampando o corpo com o lençol - ei, acredita ganhei quase dez mil seguidores entre ontem e hoje? - comentou, parecendo empolgada - e sabe quem me seguiu também? - disse, pegando novamente o celular - o diretor-chefe da peça sobre a Rihanna - contou, virando o celular para mim. Eu estava muito longe, então caminhei até a cama para ver a foto. O perfil era de um homem com cabelos brancos penteados para trás e óculos redondos. Em todas as fotos ele estava com uma das sobrancelhas arqueadas, como se estivesse constantemente desconfiado - será que eles não me acharam uma idiota total? Quer dizer, por que ele me seguiria? - perguntou, enquanto eu sentava ao lado dela para ver mais fotos do cara.

- Não sei, paixão. Acho que você impressionou todo mundo muito mais do que imagina - comentei, vendo as fotos do diretor com muitos atores famosos.

Aquela seria uma oportunidade incrível para ela.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora