Queria que você estivesse aqui do meu lado. Queria saber mais de você. Te conhecer finalmente. Queria ser mais do que amigo. Queria poder olhar sem ser repreendido. Queria escutar o doce som da sua voz que tanto me conforta. Queria tremer de emoção quando nos encontrarmos. Queria te abraçar por várias horas e nunca largar. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater. Queria te ver sorrindo quando me visse. Queria que fosse mais simples dizer que eu amo você. Queria que fosse mais fácil poder te querer. Quero ser o muleke mais feliz da face da terra, mas para isso preciso te ter ao meu lado...porque todo vagabundo tem a sua dama. Quero acordar do seu lado num domingo de manhã. Quero ver você me olhar com aquela carinha de sono e dizendo que me ama. Quero deitar com você na praia, olhando para a lua e ouvindo aquele doce som, que só você sabe fazer, aquele que me facina e piro quando ouço... É aquele mesmo.... Quando você sussurra em meu ouvido e diz : te amuh meu bebê . Quando ouço, dou um belo sorriso pra você e digo que também te A. M. O . Quero escutar você falando do nosso futuro e sonhar com Minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero você descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos juntos, e dos cachorrinhos que teremos. Quero que você me guarde na memória e não apenas em fotos, porque o que vivemos não pode se expressar dessa forma,é bem mais do isso , apenas você, sua memória é seu coração sabem os momentos que passamos. Quero ama-lá até o último dia da minha vida, acorda todos os dias não só dizendo que te amo, mas também provando para nos dois que o nosso amor nuca se acabará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fhilibelly
RomanceIncrível com ainda existe pessoas que não acreditam no amor, que não vive o amor como algo que vem completar nossa vida. Apenas não completa, não torna as coisas perfeitas, mas sim mas fáceis de serem vividas... Casamento é uma instituição, dizem al...