Capítulo 7: Detenção é a punição para meninos desobedientes.

12 2 0
                                    

                                                                                   P.O.V'S Jay.C

O caminho até a diretoria foi uma batalha, apesar da minha força e ter a mesma altura que Eric, ele ainda é um garoto, robusto até, para garantir que ele não se soltasse e tenta-se agredir Beatriz novamente, antes de chegar até a sala do diretora, pedi a ajuda de outro amigo que encontrei no trajeto, Gray, assim que chegamos pedi que ele permanecesse, pelo menos até que o diretora tomasse uma decisão a respeito do que faria conosco.

Diretora: Alguém gostaria de tentar me explicar o que esteva acontecendo no corredor, e qual o motivo disso?

Garoto 1: Explicar eu não sei, o motivo menos ainda, tudo que sei é que tentei impedir que esse cara cometesse um assassinato, e acabei recebendo um soco no nariz, acho que ele quebrou, porque dói pra cacete!

Diretora: Meu jovem por favor não use este palavreado no ambiente escolar, percebo que o seu envolvimento foi de forma indireta, peço que o seu colega que ajudou a separar a briga lhe acompanhe até a enfermaria, meu assunto com vocês acabou, podem se retirar e melhoras para o seu nariz.

Assim que os garotos que ajudaram Beatriz saíram o diretora direcionou o olhar para Gray, pensei que ela iria questionar a razão pela qual ele estava lá, mas ela pareceu perceber o real motivo sozinha, olhando para Beatriz e em seguida para Eric, por fim seu olhar parou em mim, e eu estava como? Rezando para aquela miserável não me questionar sobre o que aconteceu, em qualquer outra situação eu já teria inventado umas 35 desculpas plausíveis diferentes em minha cabeça, ou apenas aceitado a punição sem rebater ou me importar, apesar da minha mãe não pensar da mesma forma, mas a questão é, essa não é qualquer outra situação, tão pouco me envolvi por vontade própria, sei como entrei, porém não tenho a mínima ideia de como vou sair, tudo vai depender do Eric e não sei se é uma boa ideia depositar todas as minhas esperanças de que irei sair ilesa dessa situação nele, eu tô figurativamente falando, com o cú na mão! por favor, não me escolhe para explicar essa situação de merda! por favor, por favor, por favor! eu espero de todo o coração que o Eric não use a desculpa cagada de que Beatriz roubou a caneta dele, ou estaremos ainda mais afundados nessa fossa!

Diretora: Então, Jay, que tal me explicar o que aconteceu?- Caralho, eu não!

 Jay: B-b-bem o motivo é...- Antes que eu pudesse formular uma frase, sou interrompida por Eric.

Eric: Eu bati na Beatriz porque ela roubou a minha caneta, e se recusou a devolver, simples!- Puta que Pariu! Né que o infeliz usou essa desculpa feia mesmo! A diretora fez uma expressão incrédula e rapidamente desviou o olhar para Beatriz como se buscasse um fundo de verdade naquilo, a garota por sua vez ainda estava soluçando de tanto que chorava, mas tentava se acalmar ao máximo, era possível notar suas bochechas com um tom rubro, e bem perceptível ver o rastro de algumas lágrimas, agora já secas, seus cabelos desgrenhados, mas nem mesmo assim a desgraçada deixava de ser linda! o que merda eu tô pensando?

Diretora: Beatriz, eu peço que tente se acalmar e apresente a sua versão dos fatos, sei que o que estou pedindo não é tão fácil tendo em vista que você passou por uma situação um tanto quanto incomum. Jay, tem algo a mais que queira acrescentar no depoimento do Eric?

Jay: Não! 

Diretora: Tem certeza que não tem nada que gostaria de compartilhar?

Jay: Sim!- respondi convicta, Gray me olhou como se soubesse que tinha algo a mais na história, que estávamos escondendo, sabia que ele perguntaria algo depois, seu semblante era preocupado, ele sempre foi uma pessoa gentil e um ótimo amigo.

Diretora: Certo, então vamos esperar até que Beatriz se acalme.- A garota antes em prantos já estava quase se acalmando por completo, porém ainda soluçava como um bebê que perdeu a chupeta, querendo ou não senti a necessidade de me levantar e ir até o filtro da sala e buscar um copo d'água e entregar até a garota que me olhou agradecida com um leve sorriso sem mostrar os dentes, não faz isso...esse sorriso não, é sacanagem, maldito sorriso, rapidamente voltei ao meu lugar e olhei para Eric que expressava uma raiva fulminante e desaprovação no olhar, como se não acreditasse no que seus olhos estavam vendo, tenho certeza que ele preferiria que sua mente estivesse lhe pregando uma peça, uma desagradável peça, querendo ou não eu ainda caia de amores por ela, literalmente rendida, arriada os 4 pneus e o step.

Jay C. & Beatriz (Trilogia)Where stories live. Discover now