NOTA DOS ESCRITORES

696 20 13
                                    

Em quatro anos a gente se dedicou a escrever muito história, dedicamos nossa vida a isso, e queremos passar isso pra outras pessoas, a gente tem esse sonho desde 2018, a gente começou com um simples Rpg no app 'Amino' e lá começou toda essa história hoje em dia ainda é possível encontrar esse Rpg lá no Amino 'Justiça Jovem Eterna'.
um grupo simples de pessoas se juntou e começou a se conhecer e criar seus próprios personagens, a gente foi e se tornou conhecido por todos os membros, fomos nós destacando por cada um.

Ainda temos esse sonho de voltar a ser reconhecido por todos, a gente é simples sonhadores que querem crescer na vida e contamos com vocês pra chegar algum dia a 'DC Comics' ajudem a gente.
Garanto que sentirão alegria em ver pessoas felizes, oque você dá a uma pessoa Deus lhe dará em dobro.
Cada escritor está dependendo da ajuda de vocês. A gente espera chegar em algum lugar com tudo isso então por favor compartilhem com seus amigos e familiares.

A HISTÓRIA
━━━━━━━━━━━━━━━

Assim como tudo todos tiveram um início.
Eu(Damian Wayne) entrei ao mesmo tempo que alguns dos escritores eles jogavam Rpg em um grupo que se não me engano se chamava 'Torre titã' a gente se misturava entre o pessoal da staff(líderes e curadores).
O Yuri Kent me conheceu quando eu estava jogando lá com os outros a gente então já estava começando a formar times lá, o pessoal da Staff era a JUSTIÇA JOVEM ETERNA e os escritores OS TITÃS(nome que verão muito aqui na história) então depois se juntou o Adrian e o Silver ao grupo logo foi a Catrine, Jason Todd e Jason Snow, mais tarde foi entrando mais e mais gente até que no meio de 2018 Ryuha Assasin entrou no grupo e começou a jogar, acho que talvez ele tenha sido nossa maior inspiração.
Ele quem deu a idéia de escrever histórias, se algum dia essa história chegar até ele quero dizer Obrigado, nenhum de nós teríamos chegado até aqui sem ele. Todos nós fomos juntos criando histórias passando por quatro versões, vários trajes e vários cenários.

Depois de 2018 venho a era das fanfics onde a gente se inspirava nas editoras de quadrinhos e seus filmes, algumas vezes a gente refazia cenas pra encaixar tudo, era difícil no começo mas depois aprendemos a fazer cada coisa do jeito certo, algumas vezes chegava a ser automático.
Mas no final de tudo a gente espera que vocês gostem dessa história.

BOA LEITURA!

BATFAMILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora