CAPÍTULO 9 - YURI KENT

16 2 0
                                    

•o capítulo começaria mostrando o Yuri caminhando pelo campo verde, ele se sentaria do lado de uma árvore ele logo respira fundo•

Clark Kent - você não parece bem...oque rolou?

Yuri Kent - eu vi você morrer...

Clark Kent - não foi culpa sua...

•o Clark apareceria de frente pro Yuri na forma de Aura azul•

Clark Kent - vou contar uma história pra você...

•o Clark se sentaria do lado do Yuri•

Clark Kent - um dia eu estava na fazenda do meu pai adotivo, ele estava se preparando pra uma chuva forte...ele ficou dias lá, ficou dias esperando a chuva vir...

•O Yuri fecharia os olhos•

Clark Kent - ele viu no dia que séria mais do que uma chuva, iria vir um tornado, naquele dia muitas pessoas passaram correndo por buscar de abrigo...ele decidiu sair de lá pra levar aquelas pessoas no lugar seguro que ele construiu...

Yuri Kent - oque aconteceu?

Clark Kent - ele morreu...Se sacrificou pra ajudar um cachorro que estava preso aos escombros de uma casa vizinha...ele não se importava com oque fosse acontecer e sim com o certo a se fazer...eu fui continuar oque ele parou e decidi dar minha vida pra salvar o máximo de civis possíveis...mas agora é com você filho.

Yuri Kent - não sei como fazer isso pai...

Clark Kent - você faz seu destino...

•o Clark desapareceria, o Yuri se levantaria logo saindo voando pra o alto, ele então pousaria em cima de um prédio•

Yuri Kent - tenho que descobrir meu propósito...

•O Yuri levantaria suas mãos logo fechando seus olhos, ele abriria logo ouvindo os sons de toda a terra•

TOKYO

•A cena mostraria o Yuri pousando e matando vários robôs, ele então solta laser em todos, ele salvaria uma criança logo veria os pais dela mortos•

Yuri Kent - sinto muito por seus pais...vem...vamos pra um lugar seguro...

•a criança abraçaria o Yuri•

Yuri Kent - segura firme...

•O Yuri sairia voando•

BASE DA LIGA DA JUSTIÇA

•a cena mostraria o Damian entrando na passagem secreta, ele veria alguns civis•

Civil #1 - não nós machuque por favor...

Damian Wayne - não vim machucar vocês...

•o Dick, Bárbara, Estelar, Jason e Mary entrariam na passagem, logo eles se surpreenderiam por ter pessoas vivas ainda•

Damian Wayne - como conseguiram?

Adrian Wayne - graças a mim e meus irmãos...

Damian Wayne - cadê eles?

Adrian Wayne - uns morreram na jornada...

•a Helena Wayne chegaria, o Silver Wayne também logo por último chegaria a Stephanie Wayne•

Adrian Wayne - eles são filhos do Bruce Wayne...entramos com a senha da base da liga e trouxemos os civis...

Damian Wayne - vocês são os outros filhos do Bruce...

Adrian Wayne - como assim?

Damian Wayne - Alfred morreu pra salvar a gente...ele mandou a gente ir pra base segura...e parece que chegamos...

•o Damian olharia o Dick•

Damian Wayne - estamos todos mesmo lado...

•o Adrian se sentaria em sua mesa•

Adrian Wayne - a última coisa que Bruce me disse foi...Alfred cuidará de você e de seus irmãos...e ele cumpriu seu papel...

Damian Wayne - agora temos que fazer alguma coisa...temos que destroçar aqueles robôs filhos da puta...

Adrian Wayne - não podemos!

Damian Wayne - meu deus! vocês estão com medo...cadê a raiva de vocês porra! A gente perdeu as pessoas que a gente amava...

Silver Wayne - eu não aguento mais ficar aqui parado Adrian...

Adrian Wayne - se a gente for sem planos, iremos perder...

Damian Wayne - a gente tem um plano...Pelo menos eu tenho.

Adrian Wayne - qual é?

Damian Wayne - voltar no tempo...se a gente voltar antes desses robôs serem criados podemos impedir...

Adrian Wayne - isso vai mudar a linha do tempo toda...

Damian Wayne - eu já pensei em tudo só que eu preciso de algumas peças...e vou precisar que vocês vão em equipes...

BATFAMILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora