Hoje se inicia o 3° ano no colegial, estou com medo e um pouco de vergonha sou muito tímida e tenho dificuldade em me comunicar.
Enfim, vamos lá, 1° dia aqui vou eu...
Chego na escola e já dou de cara com ele...
Naruto, sou apaixonada por ele desde que me chamo Hinata, mas ele nunca olhou para mim.
Naruto é popular, faz parte da equipe de futebol, um dos melhores por sinal.
Tem um lindo cabelo loiro, olhos azuis e um abdômen feito pelos deuses, esse tipo de coisa só se passa pela minha cabeça porque nem coragem pra falar um "oi" pra ele eu tenho...
Após dar de cara com Naruto, já encontro Kiba meu melhor amigo desde pequena.
- Oi Hinata, meu Deus pensei que não ia chegar nunca, demorou tanto!
- K-kiba, para de gritar e deixa de ser exagerado, eu nem demorei tanto assim
- Eu vi você olhando o Naruto, ainda nisso Hinata? Já estamos no 3° ano você nunca nem beijou alguém, nunca fez sexo, o que você está fazendo aqui? Porque ainda não foi para um convento???
Kiba é extremamente sem graça e faz questão de ficar me lembrando que nunca beijei, que sou virgem e que nunca fui para festa, apenas fico em casa estudando.
O que posso fazer? Quero entrar para uma das melhores faculdade do Canadá e preciso me esforçar... e também porque minha timidez acaba comigo.
Fomos para a sala de aula e como a parede daquela escola tem ouvidos logo fiquei sabendo, que Naruto poderia repetir de ano pois passou devendo notas no ano passado, então ele teria que tirar 100% nesse ano e ainda recuperar a nota do ano passado ou seja ele teria que ser bem mais que 100%...
Os professores todos os anos colocam a gente pra sentar em dupla, nós escolhemos nossa dupla e passamos o resto do ano.
Só que esse ano foi diferente, os professores iriam escolher...
e claro eu já entrei em um colapso de tremedeira já que todo ano eu sentava com Kiba.A professora entra na sala...
- Olá sou Kushina Uzumaki e vou ser a professora que irá escolher as duplas.
QUE?? A MÃE DO NARUTO VAI SER A NOSSA PROFESSORA, meu Deus...
Ela começou a escolher e foi chegando perto do meu nome, antes de mim tinha o Kiba e ele acabou sentando com a Ino, uma garota um pouco revoltada mas tenho certeza que se daria bem com o Kiba.
Mas como nada pode ser adiado, chegou a minha vez e enfim...
-Hinata e Naruto
Pronto, eu morri, fiquei vermelha da cabeça aos pés, quase desmaiei.
Naruto foi se aproximando até que sentou na carteira ao lado e...
Ooi gente, perdoe todos os erros viu?
Espero que gostem, de verdade♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoração insaciável
FanfictionUma garota tímida e ainda com medo do mundo, tentando se descobrir... Apaixonada por um garoto, que talvez nunca tenha a visto, até que um dia tudo muda e possa ser que pela primeira vez a deusa Kami tenha olhado para ela. E talvez tudo mude.... Hin...