Me joguei na cama e peguei meu celular para entrar no Instagram e logo apareceu uma nova publicação do jungkook.Como de costume eu curti e mandei mensagem elogiando ele.Fiquei admirando a beleza do rapaz ,na foto ele estava encostando na parede só com uma calça jeans e uma jaqueta e sem camisa por baixo.Sua barriga bem definida estava de fora como eu queria poder deitar nela
- Pare com isso jimin ele nem sabe da sua existência.-falei para mim mesmo .
Morar em uma casa sozinho se tornou tão solitário para mim,meus amigos moram um pouco longe de casa.Não vou reclamar porquê eu decidi isso sozinho enquanto eu morava com meus pais.Eu só queria ter mais privacidade e aqui estou eu sozinho,revirei meu olhos pois não tinha nada para fazer.Afundei minha cabeça debaixo do travesseiro e resolvi no mesmo instante mandar mensagem para o jungkook.Queria que ele me respondesse mas sei que isso é impossível.
" Acredito que você seria um ótimo amigo para mim".[pkjimin]
"Eu admiro muito o seu trabalho"[pkjimin]
"Queria que você me respondesse mais sei que isso é impossível de acontecer"[pkjimin]
Assim que eu mando a última mensagem fico pensando em como as pessoas devem me achar doido em mandar mensagem para ele sendo que ele não sabe da minha existência, e vão ainda me achar um fã doido.Joguei meu celular na cama frustado pelo garoto que eu admiro nunca vai saber de mim.No mesmo instante meu celular vibrou e eu ignorei pois poderia ser apenas mais um grupo que o yoongi me colocou.Mas algo me dizia para ver,assim que peguei o celular o visor acendeu e mostrou uma notificação do jungkook no Instagram.Cocei meus olhos no mesmo momento,eu só poderia estar vendo as coisas mas não ainda estava ali a notificação.Entrei no Instagram e vi sua mensagem ali, ele me respondeu o garoto que tem 20 Milhões de seguidores.Isso só pode ser um sonho,eu poderia ligar para meus amigos contando isso mas eu quero aproveitar esse momento e quero que fique só entre eu e jungkook.
"Fico feliz que você gosta"[jeonkook97]
"Não acredito que você me respondeu!!!!!!"[pkjimin]
"Eu acho que estou sonhandooo, me belisque"[pkjimin]
"Sinta se beliscado haha mas isso não é um sonho"[jeonkook97]
Eu queria falar tudo que estava sentindo ,meu coração só faltava sair pela boca de tanto que eu estava feliz e nervoso ao mesmo tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual [jikook]
FanfictionEm um dia normal Park Jimin sem querer entra em uma live de JungKook no instagram, porém acaba achando o jovem da live bonito e a partir dai começa o acompanhar em sua trajetória de modelo. Jimin escrevia todos os dias para Jungkook porém nunca era...