Capítulo Único! 🧸

109 10 5
                                    

Havia muitas coisas que Félix gostava de fazer, uma delas era apreciar a beleza angelical e tentadora de seu professor — Changbin. O homem estava a mais de um ano dando aulas para o colégio e sem querer,acabou atraindo olhares por onde passava, tanto de garotas quanto de garotos, mas o que poderia ser feito? O homem jovem é absurdamente bonito e dono de uma beleza irreconhecível!



Félix, não queria perder nenhuma oportunidade se quer, seus hormônios de adolescente estavam a flor da pele e toda vez que o homem bem vestido chegava com aquele seu perfume inundando a classe, o rapaz sentia suas pernas bambearem e algo não andar nada bem dentro de si. Desde que o viu sentiu um interesse forte no homem e mesmo dando suas investidas,na brincadeira, Changbin continuava a ser rude com o rapaz, o colocando em seu devido lugar, porém, Félix não conhecia a palavra “vergonha” e não se importava em continuar atentando seu querido professor. Uma hora ele tinha que ceder, a carne é fraca e Félix estava apenas esperando aquele momento pacientemente para que pudesse atacar sua presa.



— Você está me ouvindo, Félix? — Bang Chan colocava suas mãos na frente do amigo, estalando os dedos, mas ele estava tão concentrado nas nádegas do professor que nem estava prestando atenção. — De novo, Félix? — Ele suspirou irritado ao ver que o amigo olhava para o professor,quase babando em cima dos livros. Bang Chan é melhor amigo de Félix, então,acabava sabendo de tudo e mesmo se o amigo não contasse, ele sempre descobria. — Se toca, cara! Não vê o tamanho da aliança de noivado no dedo dele, não?



— Não sabia que olhar arrancava pedaço. — Deu de ombros, suspirando.



— Sendo você o dono do olhar, com certeza arranca! Olha só, Félix, fica longe desse homem. Ele vai se casar e ele é nosso professor! Nem pense em fazer uma loucura.



— Um beijinho e eu já estava satisfeito. — Félix diz rindo, fazendo uma bitoca.



— Como sempre, você levando pra brincadeira. Isso é sério, Félix! — Bang Chan disse fechando os livros.



— Eu posso comer ele com os olhos em paz? Pelo menos no dia do meu aniversário? Credo, Chan! Olhar não arranca pedaços, eu hein! — Félix diz irritado,olhando para o amigo.



— A conversa entre vocês está boa, senhores Cristopher e Yongbok? — O homem vira-se olhando friamente para os dois amigos que estavam conversando sem ao menos notarem que estavam em aula e quando estava passando algo importante, o jovem professor não gostava de ser interrompido.



— Como eu odeio que ele me chame assim. — Félix resmungou emburrado.



— Dois! — Moveu os lábios em um sussurro. — Não, senhor. Já estamos calados.



— Acho bom que não se esqueçam que vieram aqui para estudar e não ficar de papinho com os amigos, estou sendo claro? Desde o primeiro dia eu deixei claro sobre isso. Não gosto que conversem quando estou explicando a matéria. — O homem disse sério, colocando o livro na mesa, enquanto seus olhos estavam fixos em Félix. Aquele olhar havia sido tão intenso que chegou a engolir em seco.



A aula se passava e Félix sentiu um olhar pesando sobre si, mas não tinha coragem de olhar. Ele apenas pensava: será que ele ouviu toda a nossa conversa? Impossível! Estávamos quase em sussurros. Tentava se concentrar nos cálculos matemáticos,mas o desconforto de saber que alguém em especial estava te queimando com o olhar não deixava que o jovem se concentrasse.



— Eu acho que eu tô passando mal. — Ele disse para Bang Chan, já com sua respiração densa e suas mãos tremendo.



— Cara, o que é isso tão derrepente? — Bang Chan olhou preocupado,passando a mão no rosto do amigo ao ver que suas bochechas estavam vermelhas. — Você está quente, Félix! Vamos para a enfermeira.



I'm not a kid anymore (Changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora