Segunda-feira 06:00 AM
-NIHA ALEXANDRA!!!- Minha mãe grita enquanto abre a porta com tudo. Tomo um susto e rapidamente acordo e levanto da cama
-Hã?! Oq?- Diria em posição de ataque meio desnorteada e sonolenta, abro os olhos, e pisco algumas vezes pra acostumar com a luz, vejo a minha mãe rindo na frente da porta- Okasan.... Assim você me mata de susto... O que foi em?- Diria bocejando enquanto coço os olhos.
-Você vai se atrasar!!! Já são 06:00 e sua aula começa às 07:00- Ela diz isso me olhando enquanto coloca o meu uniforme encima da cama.
-Eu ainda tenho 1 hora mãe- Diria parecendo uma criança birrenta e então me jogo na cama.
-Você sabe mais do que ninguém o quanto você demora pra se arrumar- Ela vem até mim e me forçar a levantar de novo- Você quer ser expulsa logo no primeiro dia de aula? Se arruma logo o café já está pronto- Ela diz isso e então sai do meu quarto.
-Aaaaa- Reclamo enquanto jogo a cabeça pra trás.
É verdade, hoje é meu primeiro dia na Yueei, não posso passar uma má impressão logo de cara. Eu pego a roupa em cima da cama e entro no banheiro, após 10 minutos eu saio da banheira, me seco com a toalha e coloco o meu uniforme. Eu odiava ter que usar saia pra ser sincera mas esse era o uniforme da escola, e só era permitido usar calça em dias frios, como hoje estava quente fui obrigada a colocar a saia, penteo o meu cabelo moreno e desço para tomar café, olho o relógio e já seriam 06:20, eu realmente demoro pra me arrumar. Chego na cozinha e tomo o meu café da manhã, quando termino subo de novo pra escovar os dentes, ao terminar de escovar eu passo um rímel, faço um delineado e passo um gloss, pego minha mochila e desço para a sala já teriam se passado 15 minutos.
-Eu vou indo mãe, toma cuidado tá? Se a senhora sentir alguma coisa me liga que eu venho correndo pra cá- Diria isso e então dou um beijo na testa dela.
-Eu vou ficar bem- Ela diz isso e retribui o beijo- Não se preocupa comigo Okay? E certifique-se de dar o seu melhor na aula hoje e fazer vários amigos- Ela diz com um sorriso e então bagunça o meu cabelo.
-Mãee- Diria isso enquanto coloco o sapato, me levanto e ajeito o meu cabelo com a mão- Pode deixar, eu vou dar o meu melhor- Diria com um sorriso- Até mais tarde- Diria isso pegando a minha chave e saindo de casa acenando pra ela.
Ao sair de casa eu olho a hora no meu celular e já seriam 06:40 eu estava super atrasada, coloco o celular na bolsa e então começo a correr em direção a Yueei. Não vai dar tempo preciso usar minha individualidade, penso comigo mesma e então eu olho pra um ponto específico a minha frente e me teleporto pra lá, faço isso mais umas 5 vezes então vejo o prédio da escola. Isso!!! Eu pego o meu celular e Faltaria 5 minutos para as 07:00, eu corro em direção ao portão e atravesso o mesmo, me acalmo e começo a andar mais lentamente pra conseguir recuperar o fôlego. Deu tempo, eu estou na U.A, eu finalmente estou aqui. c
Continuo andando olhando em volta admirada com o lugar, eu continuo andando a procura da minha sala até que vejo uma enorme porta com um 1 e um A. Deve ser aqui, eu percebo que a porta está um pouco aberta, estava preste a olhar lá pra dentro até que vejo um professor se aproximar e eu rapidamente me afasto da porta e olho pra ele.-Você deve ser a Niha Alexandra né? A aula nova que foi aceita recentemente? Eu sou Shota Aizawa o seu professor- O Homem de cabelos negros e cara cansada pergunta olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♪Se for por você♪~ {Katsuki Bakugou} [Pausada!]
RomanceOi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Essa vai ser uma história de amor entre a Niha uma brasileira com descendência japonesa, e nosso Biribinha favorito kkkkkk. Um pouco da história: Niha tem 15 anos e se escreveu na U.A, a melhor escola d...